Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 16 de março de 2017

DECORAÇÃO... Jardim de inverno: 79 fotos

Jardim de inverno: 79 fotos


Um jardim de inverno pequeno fica ótimo em projetos de sala de estar

Ter um jardim de inverno em casa pode ser mais simples do que você imagina, o espaço que vem se tornando comum, principalmente nas casas sem quintal, pode ser o local perfeito para trazer um pouco da natureza, para literalmente dentro de casa.

Entre as plantas para jardim de inverno, podemos destacar, aposte em espécies que não precisam de muito espaço e se adaptam com facilidade. Também é importante considerar plantas que não precisem de muita luz solar.

Um jardim de inverno pequeno fica ótimo em projetos de sala de estar ou mesmo de jantar, para adicionar personalidade à decoração as paredes com textura são um bom complemento ao jardim de inverno, considere usar sempre vidro para fazer a serpação entre a casa e o seu pedacinho de jardim, quando este tem uma abertura superior.

Quem não tem espaço reservado para isso, pode apostar em um jardim de inverno pequeno embaixo da escada ou até mesmo em outros espaços dentro de casa, como um corredor ou hall, que normalmente ficariam sem uso.

Para quem quer ficar por perto das plantas, vale montar um jardim de inverno na sala, perto do sofá ou mesmo da mesa de jantar, o jardim vai além de tudo servir como parte da sua decoração. Um jardim de inverno na cozinha também é outra opção se falta espaço.

Antes de começar o seu projeto, veja muitas fotos de jardim de inverno para se inspirar e decidir qual é o melhor modelo para sua casa, as melhores espécies e também a melhor disposição. Cuidar de um jardim de inverno, ou interno não é muito diferente de um jardim comum, é preciso luz do sol, mesmo que pouca, água e adubo.

Uma possibilidade que vem ganhando adeptos quando se trata de um jardim de inverno na sala, é o uso das plantas artificiais, para quem não tem habilidade em manter o jardim, pode ser uma boa saida.

Se você ainda tem dúvidas de como fazer jardim de inverno, vale contratar um profissional, um paisagista especializado pode dar dicas valiosas na hora da montagem e da manutenção do seu espaço.

https://www.vivadecora.com.br/decoracao/jardim-de-inverno


Atelier de Paisagem


Fantin & Siqueira Arquitetos

Triplex Arquitetura
Aquiles Nicolas Kilaris


Di Pace e Di Pace Arquitetura e Interiores 

Renata Pascucci Colhado

Revista Viva Decora


Eder Mattiolli

Aquiles Nicolas Kilaris


Vilma Meirelles

Outros AmbientesEder Mattiolli

Jardim de InvernoPaulo S S Vilela
Jardim de Inverno - Mostra RevestimenttaShirley Vaz Vedovate Arquiteta
Jardim de inverno com RefletorAtelier de Paisagem
Jardim de inverno com pedrasAtelier de Paisagem
Jardim de InvernoAtelier de Paisagem
Jardim de Inverno com mesa de VidroEduarda Corrêa

www.vivadecora.com.br/decoracao/jardim-de-inverno/pagina/5

Nenhum comentário: