Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 5 de março de 2017

TURISMO ... Dez (10) praias em Ubatuba que você precisa conhecer (e vai se apaixonar)

Dez (10) praias em Ubatuba que você precisa conhecer (e vai se apaixonar)

Das mais conhecidas às mais desertas, confira locais incríveis para passar as férias ou um fim de semana


Assim, pensando na quantidade de opções que a cidade oferece, o Guia da Semana lista as praias mais lindas para conhecer, e as opções variam entre as mais conhecidas e as mais desertas e privativas. Confira:
Pinterest
ITAMAMBUCA
Uma das praias mais famosas de Ubatuba, Itamambuca é uma das queridinhas dos surfistas. Além do mar incrível, de águas claras, abriga um rio delicioso e a organização dos moradores na conservação da praia é impecável.
Loucos por praia
VERMELHA DO NORTE
Embora também seja uma das preferidas entre os surfistas, a Praia Vermelha do Norte é de tombo e muito agitada, com ondas tubulares e fortes. 
Pinterest
PRAIA DA LAGOA
Uma das praias mais desertas e reservadas de Ubatuba, a Praia da Lagoa é também conhecida pela água mais cristalina da lagoa que fica à esquerda e por abrigar trilhas incríveis. 
João Carlos Wey
PRAIA GRANDE
A praia é agitada e possui diversos bares e restaurantes a beira mar. Com água limpa e esverdeada e areia batida, é também lugar de prática de diferentes esportes e referência de surf do litoral norte. 
Pinterest
PRAIA DA FAZENDA
Praia da Fazenda, celebridade de Ubatuba, ficou mais conhecida por ter sido palco de programas e mini-séries como "A Muralha", "A Casa das Sete Mulheres", "Ilha do Castelo Rá Tim Bum" e outros. É extremamente preservada e recebe poucas pessoas, que quando frequentam buscam natureza e paz. 
Loucos por prais
PRAIA DO CEDRO
Considerada por muitos turistas a praia mais bonita de Ubatuba, a pequena área de areias brancas parece até que nunca foi habitada. Com águas azuis e verdes, o mar é tão calmo que forma piscinas naturais. 
Gustavo Ascciutti
PRAIA DAS CONCHAS
Praia das Conchas é um dos tesouros de Ubatuba. Para chegar nela, é preciso fazer uma trilha que sai da Praia da Fazenda e, além do trajeto, tem mais um porém (que a torna ainda mais especial): quando a maré está cheia, a Praia das Conchas desaparece. 
Para visitá-la, também é possível agendar o passeio com guias do Parque Estadual. 
Pinterest
PRAIA DO FLAMENGO
Praia do Flamengo é uma das mais tranquilas e calmas de Ubatuba. Pequena, a área é marcada por areia e águas claras, pássaros e moradores tradicionais. 
Loucos por praia
PRAIA DOMINGAS DIAS
O acesso para a Praia Domingas Dias acontece por um caminho pela praia vizinha, Praia do Lázaro. Linda, chama atenção pela cor da água e pelas casas em sua orla. Próximo à ela, existe um rochedo de água doce, onde muitas pessoas param para tirar foto, descansar e se refrescar. 
Pinterest
PRAIA DO PRUMIRIM
A praia do Prumirim é super tranquila e uma ótima pedida para relaxar. Com poucos quiosques, areia fofa e mar calmo, é ótima para caminhar e admirar.
Atualizado em 21 Mar 2016.
Por Nathália Tourais

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/galeria/10-praias-em-ubatuba-que-voce-precisa-conhecer-e-vai-se-apaixonar





Nenhum comentário: