Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Reduzir em até 95% a sua conta de energia elétrica, através de uma fonte de energia limpa e renovável. Energia fotovoltaica.

Reduzimos em até 95% a sua conta de energia elétrica, através de uma fonte de energia limpa e renovável. Energia fotovoltaica.

Em 2012 a ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica criou a resolução normativa 482. A resolução permite que você gere a energia elétrica que você consome. O resultado é que você reduz a sua conta de energia ao consumo mínimo, e ajuda a salvar o planeta, reduzindo a emissão de Co2.  


Curiosidade

Você sabia que a Alemanha tem um dos menores níveis de radiação solar do planeta, e mesmo assim é o segundo maior gerador  de energia solar do mundo? 

Diferencial

O Brasil é um dos países com maior índice de radiação solar no mundo permitindo enorme retorno de investimento sobre a energia solar fotovoltaica. 

Você sabia que seu imóvel poderá ter uma valorização de até 6% com a energia solar fotovoltaica?

O selo de eletricidade solar mostra que sua empresa é sustentável, trazendo mais visibilidade para sua marca, produtos e serviços. Consequentemente, vai ajudar a fechar mais negócios.


http://www.sousasenergia.com.br/?gclid=CJqT7pqhv9ACFYNAhgodrFkJ_w
Ver vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2C13sZNBIDA
Vídeo educativo sobre eletricidade solar


https://www.youtube.com/watch?v=2C13sZNBIDA

Nenhum comentário: