Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 9 de março de 2017

TECNOLOGIA... Adaptador sem fio Microsoft transmite conteúdos do PC para TV e chega ao Brasil

Adaptador sem fio Microsoft transmite conteúdos do PC para TV e chega ao Brasil

© Foto: Divulgação Wireless Display Adapter

Chega ao Brasil com exclusividade o Wireless Display Microsoft. Um “cabo HDMI sem fio” que permite que você compartilhe o que você tem no seu tablet, laptop ou smartphone em uma HDTV ou monitor. Transmita filmes, veja fotos pessoais ou faça uma apresentação em uma tela grande tudo isso sem fio.

Adquira já o seu no pontofrio.com.
© Foto: Divulgação Wireless Display Adapter


Modernize suas reuniões
Ligue o Microsoft Wireless Display Adapter em um projetor ou monitor de uma sala de conferências para projetar suas ideias em tempo real. Você também pode utilizar o PowerPoint para destacar um conteúdo importante e transformar a tela em um espaço de trabalho coletivo.

© Foto: Divulgação Wireless Display Adapter


Tecnologia Miracast® Wi-Fi CERTIFIED™

O Wireless Display Adapter usa tecnologia Miracast® Wi-Fi CERTIFIED™. Desse modo você não precisa se limitar a certos aplicativos, pois pode exibir tudo que está armazenado no seu dispositivo em uma HTDV ou monitor.

© Foto: Divulgação Wireless Display Adapter


Conecte-se com facilidade

Basta ligar o USB e HDMI do Microsoft Wireless Display Adapter em sua HDTV ou monitor, conectar-se, espelhar ou expandir sua tela e desfrutar. O Wireless Display Adapter oferece uma conexão confiável com faixa de alcance de até 7 metros. O Microsoft Wireless Display Adapter está disponível para venda no pontofrio.com.


http://www.msn.com/pt-br/noticias/windows/adaptador-sem-fio-microsoft-transmite-conte%C3%BAdos-do-pc-para-tv-e-chega-ao-brasil/ar-BBy7oqB

Nenhum comentário: