Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 23 de julho de 2017

TURISMO... Você Precisa Conhecer Esses Dez (10) Lugares no Panamá

Você Precisa Conhecer Esses  Dez (10) Lugares no Panamá


O Panamá é um país a extremo sul da América Central e é o lar de uma série de cidades vibrantes, aldeias tranquilas, belas praias, vulcões e florestas tropicais. De um lado, faz fronteira com Oceano Pacífico e, do outro, com o Mar do Caribe. Ambos os mares estão conectados pelo Canal do Panamá - uma das maiores construções de engenharia de todos os tempos. Aqui estão 10 lugares que você precisa conhecer naquele belo país:


Clique nas imagens para ampliá-las

10. El Valle de Anton


Curtir

Esta pequena cidade está situada na cratera de um vulcão extinto, com florestas tropicais e picos de montanhas estonteantes na vizinhança. O campo que cerca a cidade é ideal para caminhadas, passeios a cavalo, ou apenas para observar a paisagem. Nos entornos da cidade há um conjunto de cachoeiras que abrigam uma espécie rara de sapo dourado.


9. Ilhas Pérola
Curtir

Este é um arquipélago composto por aproximadamente 100 ilhas localizado na costa do Pacífico do Panamá. Nas Ilhas Pérola você encontrará florestas virgens e praias isoladas. A Ilha Contadora é a mais desenvolvida do arquipélago, que é o lar de vários resorts e uma pista de pouso. É um bom lugar para fretar um iate e explorar algumas das ilhas mais distantes.

8. Vulcão Barú
Curtir

O vulcão é o ponto geográfico mais alto do Panamá. Para quem gosta de fazer trilhas ou escaladas, é um lugar imperdível. Embora a subida seja difícil, a visão do topo, sem dúvida, vale todo o esforço. Se você não é tão aventureiro, há fontes termais a cerca de 30 minutos, que são alimentadas pelas águas quentes que se encontram abaixo do vulcão adormecido.


7. Golfo de Chiriquí

Curtir

O Golfo de Chiriquí também se encontra ao longo da costa do Pacífico do Panamá, e é o lar de um dos maiores recifes de corais do Oceano Pacífico. Além do interior, você encontrará florestas de manguezais exuberantes. Há também muitas praias pouco visitadas para apreciar o pôr do sol. As oportunidades para passeios de barco, pesca esportiva, surfe e mergulho são abundantes nessa região de incrível beleza natural.

6. Vale das Flores
Curtir

Localizado nas montanhas que se estendem à vizinha Costa Rica, o distrito de Boquete tem muitas experiências diferentes a lhe oferecer. Desde tirolesa através da Floresta da Nuvem, até fontes termais ao longo do rio Caldera, além de passeios de jangada no Chiriquí Viejo, esta aldeia definitivamente precisa entrar na sua lista de lugares a visitar.

5. Santa Catalina
Curtir

Essa pacata vila de pescadores fica em uma ilha na costa do Pacífico do Panamá. Por ser pouco frequentada e intocada, uma visita vale muito a pena. Neste lugar, você contará com uma experiência única e genuinamente panamenha, como nenhum outro lugar pode oferecer. Além disso, a aldeia também é muito popular entre os surfistas que procuram pegar grandes ondas. É também uma entrada para acesso ao Parque Nacional de Coiba de Proteção Marinha.

4. Arquipélago de San Blas
Curtir

Localizado na costa caribenha do país, o arquipélago de San Blas conta com cerca de 400 ilhas, e são quase completamente intocadas, além de serem o lar de uma população indígena que vive um modo de vida simples. Apenas cerca de 50 das ilhas são habitadas pelas tribos Kuna Yala, e as comodidades modernas são quase inexistentes. Ao invés de ver isso como uma inconveniência, os visitantes tendem a apreciar a atmosfera relaxante e o ambiente calmo que as ilhas oferecem.

3. Bocas del Toro
Curtir


Bocas del Toro é um arquipélago do Caribe, que consiste em apenas seis ilhas e inúmeras ilhotas. Sua capital, do mesmo nome, é o lar da arquitetura histórica do Caribe. As belas praias repletas de areia branca são abundantes em Bocas del Toro, e você pode até mesmo fazer uma trilha na selva. Se você prefere algo ainda mais aventureiro, pode alugar um caiaque e ir para os arredores, lar dos índios nativos de Ngobe, onde você também poderá ver pássaros e animais exóticos.

Também pode lhe interessar:


Conheça Petra, a Cidade Rosa do Deserto


Essas Paisagens do Canadá Vão Te Deixar Sem Fôlego!


15 Atrações Imperdíveis da Itália Que Você Precisa Conhecer



2. Canal do Panamá
Curtir


Considerada como uma das maravilhas do mundo moderno, o Canal do Panamá atravessa o país e foi recentemente ampliado para acomodar os maiores navios do mundo. É uma rota vital para o comércio marítimo internacional, além de ser essencial para a economia do Panamá. Com certeza vale uma visita para ver de perto a grande construção, que foi originalmente completada há mais de 100 anos.

1. Cidade do Panamá
Curtir


A Cidade do Panamá tem um dos arranha-céus mais bonitos do mundo. Esta vibrante e cosmopolita metrópole parece ter emergido diretamente de uma floresta tropical, e tem o Canal do Panamá para abrilhantar ainda mais a paisagem. Quando estiver na cidade, certifique-se de visitar o Casco Viejo, o bairro histórico que possui muitos edifícios coloniais e ruas encantadoras.

​Fonte: touropia

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9956

Nenhum comentário: