Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Abrindo, lá vamos nós!!! "Mes de Outubro"

"Nothing changes if You do not change"
So remember to BE different in
OCTOBER


Bem vindo Outubro!!!                       
    E eu desejo da maneira mais sincera possível a você um outubro primaveresco; com o nascer de novas espécies de flores todos os dias ou, pelo menos, toda semana; com os girassóis crescidos e belos, porque haverá sol por toda parte; com mais abelhas cheirando o jardim do que usando o ferrão pra machucar. 

Desejo um outubro doce como o algodão daquele senhor no parque, que se desmanche na boca; uma ternura quase tão forte como a de um beijo de mãe; a leveza de um sonho bom. 

Desejo que haja cor, aroma delicioso, presença marcante, sorrisos sinceros, abraços longos, vontade de se dar, de tentar, de conseguir. 

Força e fé pra você. 
E um outubro apaixonante.
Que você faça surgir vários sorrisos nos rostos das pessoas. 
Pois assim, sorrirei também..
Um ótimo "OUTUBRO" pra todos ;*

 Extraído da página "mensagens" do meu Facebook meu mural do Perfil II.
Bye...Bye!!!

Nenhum comentário: