Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 2 de julho de 2011

Boa Noite!!! E ao Meu Amor.... Bom Dia!



Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...


Charles Chaplin
http://pensador.uol.com.br/poemas_de_amizade_de_charles_chaplin/


Beijos de Boa Noite!!! Bye!
Para você...
Meu amor, esta flor é para você ...
Meu eterno bem querer.
Eu amo você!!!
Não podia ser diferente, por que você está aqui oh!
Sempre juntinho de mim...Bom Dia! 
Um domingo maravilhoso...


Goodnight kiss! Bye!

During our lifetime:
We know people are coming and,
Other than that, come and go.
There are those that
Come, stay a while and then go away.
But there are those that come and go with a strong desire to stay ...

Charles Chaplin

http://pensador.uol.com.br/poemas_de_amizade_de_charles_chaplin/


For you ...
My love, this flower is for you ...
My eternal good will.
I love you!
There could be different, why are you here oh!
Always beside me ... Good Day!
A wonderful Sunday ...



Por Mô

Um comentário:

Moema Anita da Conceição disse...

Cher, gostei muito do seu cantinho, um espaço lindo e de extremo bom gosto, irei acompanhar com imenso prazer.
Tenha um maravilhoso Fim de semana.
Beijinhos
Maria

17 de junho de 2011 15:52
assunto [Cantinho da Cher...] Novo comentário em Boa Noite Amor !!!... Bom Dia! Para você....