Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não sei falar da dor... Lembro-me de você!

Não sei falar da dor...


Apenas sei que está liberto!

Não sei falar da dor..
Só sei dizer do amor e de esperança,
Nada de grandes lembranças...
Elas amarguram e machucam
Se quebram e desfaz!
Como castelo de areia pelas mãos escoa

Gosto de pensar nos nossos momentos ternos
Como mãe eu fui,  como mulher ainda sou
Exalo o amor da pureza em ser Mulher
Com gestos para apreciar o que em mim
No melhor na vida... Há! O Meu Viver...

Amar a vida em tudo que foi feito
Aproveitando cada momento ao meu jeito
Conselhos, carinhos e dedicação, ora senão.
Aos meus filhos fiz o melhor que pude....
Minha virtude!!!

Mais nem tudo é como desejamos ou queremos
Os caminhos todos estes percorridos por escolhas
Deixam-nos a deriva e sofremos tanto e muito.
Em despedidas sem querer mau resolvidas

Desta forma você meu filho teve o seu fim!

Ou um novo começo eu sei meio do avesso.
Compadeço-me!

Assim perdemos ou ganhei, já não sei
Fico a divagar no meu mundo perguntando como está
Buscando ver um novo horizonte e crer que dentro
De mim e você, sempre haverá um lugar de amor a ficar
Mesmo que tu foste para tão longe de mim, tão longe assim
Mais eu bem sei, como sei... A dor que sinto 
E sei que em algum lugar você está...
A me esperar, para podermos nos abraçar.

Meu filho tu serás sempre uma grande dor, oh!
Meu amor!
Uma ferida sempre mau cicatrizada.
Uma dor que arde e queima com as lembranças
Sempre tão latente tão presente, que enfim
nem na despedida pude ver seu último olhar.
Uma magoa forte bate aqui dentro do meu peito
Esta tristeza brota em mim tão profundamente
Que desta dor eu não quero mais falar.


Apenas recordar...

Lembrando de você com uma última imagem
Sabendo que em meu coração permanecerá para sempre
O seu lugar!
Deixo a vida passar, para um dia podermos nos encontrar.
Aí sim, juntos, nós dois vamos poder falar de tudo
Num som surdo quase mudo, de um todo
Só eu e você a dizer e escutar.
Todas nossas pendências que ficaram no ar.
É só me aguardar...Pode me esperar!!!

Guia-me agora na tua Luz e na sua Paz!!!


1º Ano de Ausência...
29 de Julho de 2011 -
Aniversário de falecimento do meu filho amado...
Walmor Fernando Montanhini  26-02-1975 & 29-07-2011


Cher /Moêma Anita...

Nenhum comentário: