Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Por que Cher? Minha Homenagem...

Cherilyn Sarkisian 

CHER...

* Cortesia da Warner Brothers
Com uma carreira de quatro décadas, Cher deixou uma marca indelével na indústria do entretenimento e não mostra sinais de abrandamento.Recentemente, ela enrolou uma corrida três anos no Palácio de César em Las Vegas e atuou em Burlesque, ao lado de Christina Aguilera, Kristen Bell e Stanley Tucci. Burlesque foi nomeada para três Globos de Ouro, e ganhou Melhor Canção Original por Cher e Diane Warren, "Você não ter visto o último de mim." Assim como recentemente emprestando sua voz ao filme, The Zookeeper, Cher estará lançando uma dueto com Lady Gaga em setembro chamado "The Greatest coisa."
Como vencedora do Oscar, ganhador do Grammy, escritor, fashionista, e em todo lenda, Cher tem provado ser um dos artistas mais duradouro do mundo.Seus três anos de duração Farewell Tour foi uma das maiores turnês venda por uma artista feminina. O brilho e glamour que é Cher continua a deslumbrar o público jovem e velho fazendo milhões acreditar. 





Há um punhado de um superstars chamado no mundo ... e depois há CHER.

Como cantora, performer ao vivo, estrela de TV e ganhador do Oscar atriz, ela é realmente inigualável. Muito simplesmente, Cher é uma força da natureza ... eternamente jovem e sempre vital como uma forma criativa figura definição, tendência.
As sementes da carreira de Cher foram semeadas nos anos 60, quando ela começou a trabalhar como cantor sessão. Ela gravou com o produtor Phil Spector como backing vocal, tendo se tornado romanticamente ligado a seu assistente de estúdio e homem PR, Sonny Bono. Depois de lançar dois singles sob o nome de César & Cleo, a dupla finalmente alcançou a fama internacional como Sonny & Cher. Espumante com a química inegável, a dupla acumulou uma braçada de hits pop durante o período, incluindo clássicos intemporais "The Beat Goes On" e "I Got You Babe", que se tornou o tema de seu programa de televisão de enorme sucesso da CBS, "The Sonny & Cher Comedy Hour ". O show foi um grande sucesso instantâneo, estabelecendo firmemente Cher tanto como um canto sensação e como atriz de comédia a ser contada com.
Durante esse período, Cher também com sucesso seguiu uma carreira a gravação solo, marcando hits, que inclui uma cobertura séria dos Byrds "All I Really Want a fazer", a sensual "Bang Bang", "Gypsies, Tramps & Thieves", "Half raça ", e" Dark Lady ".
Em 1981, o passeio ficou ainda mais interessante quando Cher mudou sua atenção de música a outra paixão: atuar. Um papel de liderança na Broadway em "Come Back to Cinco & Dime, Jimmy Dean, Jimmy Dean" (1982) foi seguido por uma vez elogiado pela crítica em "Silkwood" (1983) que ganhou uma indicação ao Oscar. A volta da estrela deslumbrante em "Máscara" (1985), seguido de "As Bruxas de Eastwick" (1987) e "Suspeito" (1987), claramente trouxe Cher ao seu pico agindo como uma das melhores atrizes do país.
No entanto, o amor nunca Cher da música diminuiu. Para "Feitiço da Lua" (1987), ela ganhou um Oscar de Melhor Atriz e comemorou que a honra com a volta de gravação - ". I Found Someone" cortesia do rock-gravado álbum de Cher ea esmagar único top-10 Em 1989, ela gostava mais três top-10 hits: a balada romântica "After All", um dueto com Peter Cetera, o rock-alimentado "If I Could Turn Back Time," sites que Cher como uma de suas "top- cinco gravações favoritas ", e os espertos, acústico-moldado" Just Like Jesse James ". Sua abril 1991 "The Song Shoop Shoop (Está no seu beijo)" foi a música-tema para outra aparição na tela em "Mermaids".
Nada disso, porém, poderia preparar o artista ou o mundo por Acredite - a canção eo álbum que se tornaria um dos maiores sucessos da carreira de Cher até o momento. Considerada a prova indiscutível de popularidade transcendente do superstar, o único sucesso mundial liderou as paradas pop do Reino Unido durante sete semanas no final de 1998. "Believe", o single, detém o recorde como a canção mais vendida na Inglaterra por uma mulher na história da música gravada. Em março de 1999, "Believe" completou sua longa subida até a Billboard Hot 100 EUA até o topo.
Prova viva de fato.


* Cortesia da Warner Brothers
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.cherstyle.com/




"Se você realmente quer algo, você pode descobrir como fazer isso acontecer."
"Eu sempre fui Cher antes que as pessoas tem quadril para que isso significava."
"Se você vai esperar por alguém para incentivá-lo a fazer algo, é melhor você desistir dela."
"Se alguém me dá qualquer tipo de uma oportunidade de fazer alguma coisa em dois dias, eu vou fazê-lo no primeiro dia."
"Você pode ter tudo o que sei sobre os homens e colocá-lo sobre a cabeça de um alfinete, e ainda ter espaço para oração do Senhor."
"Eu sempre tomadas riscos e nunca me preocupava com o que o mundo pode realmente pensam de mim."
"Isso é péssimo em voz alta."

"Viver a sua vida do jeito que você quer viver é a coisa mais importante, por isso, se você tem que pagar preços pequenos ao longo do caminho, não é importante."
"Estou muito esquizo. Eu só operam em explosão de parar e completa."
"Até que você está pronto para papel de bobo, você nunca terá a possibilidade de ser grande."
"Para melhor ou pior, nunca eu planejo minha vida. Foco hoje. Eu amo a espontaneidade. Isso é o que me colocou em alguns lugares estranhos e maravilhosos em minha vida.
"O que eu faço, faço para mim e para meus fãs, os novos e os die-hard".
"A pior coisa do mundo é ser uncool."
"Eu sou uma parte da história se as pessoas querem levar a sério ou não."
"Eu respondo a duas pessoas:. Mim e Deus"
"Há alguns anos eu sou a coisa mais legal que já aconteceu, e toda a gente no ano que vem é tão sobre mim."
"Eu uso minhas roupas, minhas roupas não me deixou."

"Eu sou de alta manutenção para o trabalho, e baixa manutenção para a vida."
"Uma menina pode esperar o homem certo para vir, mas, entretanto, que ainda não significa que ela não pode ter um tempo maravilhoso com todos os errados."
"Há muitas coisas que eu gostaria de ser, e agradável simplesmente não parece bom o suficiente."
"Eu sou um perfeccionista, o meu próprio patrão. Se alguém não está fazendo sua parte, eu deixá-los saber. Eu sou uma pessoa legal, mas você não pode dizer sim a todos."
"Eu acho que vou sempre olhar muito bom para o que minha idade é, e que vai ficar bem."
"Eu desejo que eu poderia nunca, nunca envelhecem. É por isso que eu me matar com o exercício."
"Em 65, você tem que se aposentar e ir comer comida de cachorro ou qualquer coisa. É uma vergonha a ser descartado por causa de algo que acontece a todos. Velho é como um inimigo você tem que fazer as pazes com você antes de chegar lá."
"Eu não leio revistas, eu não gosto de cultura do descartável".

[Em seu programa Vegas] "Eu estou de pé nos bastidores com medo da minha cabeça dizendo 'eu não posso fazer isso.' Então, meu coreógrafo diz-me: "Se Deus não queria que você faça isso, ele não teria olhado para baixo em seu berço e disse:" SEQUINS ".
"Eu não sei o que me mantém os pés no chão, mas com certeza não é de engomar. Eu envio o meu para fora."
"Eu tenho feito muito mais do que eu pensei que eu iria fazer, e ainda não estou acabado." 

Discussão Cher 
O que os outros têm a dizer sobre Cher 
"Você tem que dar a alguém como Cher muito crédito Ela trabalhou muito duro para chegar onde ela está eu não consigo tirar isso dela..." - Sonny Bono

"Ela entra na sala e proprietária do estabelecimento, coloca todo mundo à vontade Ela é uma boa notícia.." - Meryl Streep 
"Ela é uma pessoa maravilhosa para trabalhar com-ela é muito calma e confia-me completamente Não há nada de que o temperamento grande estrela Ela é absolutamente encantador..." - Bob Mackie

"O tipo de fama que tem Cher e da base de audiência que ela tem é muito original, e tipo de uma vez na vida, esse tipo de celebridade." - Rosie O'Donnell 
"Eu sou um grande fã porque não há ninguém no planeta como ela." - Oprah Winfrey 
"Ela não pensa em si mesma como uma cantora, mas ela estava cantando no espaço de ensaio e eu estava ouvindo a sua voz sobre o monitor, e ela era tão legal Ela é simplesmente muito legal.." - Cyndi Lauper 
"Ela é um ícone americano Qualquer um que tenha durado tanto tempo e deu trabalho tão maravilhoso ... eles devem colocá-la no Monte Rushmore ... uma escultura grande de Cher.." - Eric Stoltz 
"Cher é uma das mulheres mais talentosas que eu já conheci Ela tem profundidade e emoção que nem sequer foram tocados.." - Peter Bogdanovich, Director 
"Ela é tão bonita Ela é tão perfeito Parece que ela tem 12 anos para olhar como que de perto, você vai menina...!" - Anastacia

"Para mim, Cher é uma senhora quente." - David Letterman

"Ela está realmente interessado em outros seres humanos ... Cher pede e ela se preocupa." - Jolene Schlatter, amigo

"Vamos chamá-lo pelo que ele é. Antes de Britney, Madonna, antes, havia apenas Cher."
- Gene Simmons 
"Nunca Cher se permite ficar com raiva. Eu vi ela perder a paciência e gritar como uma ou duas vezes em toda a sua vida. Ela pode estar com raiva por dentro, mas ela não explodi-lo."
- Georgeanne La Piere, a irmã 
"Ela ainda é uma menina simples que sonha em viver uma vida feliz e simples. É verdade que ela sempre quis ser uma estrela, mas eu não acho que ela negociou para o alto custo do mesmo."
- Georgia Holt, Mãe 

"Ela era uma querida. Eu pensei que ela ia ser um problema porque ela é Cher e ela é uma grande estrela. Mas ela foi uma das melhores pessoas que eu já trabalhei, como cuidar um ser humano bom. Posso ' t dizer o suficiente sobre Cher. "- Paolo Seganti, Actor, 
Chá com Mussolini

"Cher foi incrível! Ela era tão respeitoso. Ela não me trate como um ato de abertura a todos. Ela realmente me deu a capacidade de colocar minha própria parte do show e à noite para a frente. E vamos lá! Ela é Cher. Como pode você não ama dividir o palco com Cher Foi uma grande experiência "-?. Cyndi Lauper em turnê com Cher 

"Cher é ótimo, ela é incrível. Ela é uma estrela enorme, enorme, que vai a qualquer lugar e multidões segui-la ... e ainda assim ela é uma atriz disciplinada e ela está para a Terra e fresco. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre ela. "- Greg Kinnear 


Copyright © Estilo Cher 2001-2011 
webmaster@cherstyle.com



Muitos me perguntam, por que Cher?


Mesmo com suas duvidas com seus medos ou inseguranças, para mim uma Mulher como Cher que ultrapassou em ousadia, determinação a conquistar o mundo. Uma grande batalhadora pela arte!

Segura no que ditava para si mesmo sem ter vergonha do que pensava ou ditava em seu desejo para cantar, fazer e acontecer com um sucesso insuperável propagando a tantas outras cantoras, sendo ela um ícone em sua arte e performance de uma grande estrela. Uma grande Mulher!

Gosto de grandes mulheres das grandes estrelas que giram em torno do Universo, e brilham a Luz do Sol junto a Lua...Como Shirley MacLaine e Meryl Streep, sou profundamente ligada a mulheres assim...
"Mulheres Fortes"

Aquelas que passam, deixando no ar seu perfume de Mulher, com suas emoções, espontaneidade, disciplina, feminilidade, determinações, fortes, Mulheres verdadeiramente, profundamente talentosas... 

Não sei representar....Nem mesmo sei cantar, no banheiro.... 
Foi só no tempo de menina eu soltava bem minha voz. Mocinha também, depois acabou...

Cher para mim é o que tenho como um símbolo de Mulher. Tenho muito de suas características como MULHER que sou....

Gosto de tudo que faz, ser... Um Ser Original!!!

Gosto de Mulheres "Seres Humanos" Batalhadores e Vencedores...



Frases de Cher....

Cher é uma cantora, atriz, apresentadora, dançarina, produtora cinematográfica e musical, diretora, compositora, escritora, empresária e estilista americana.


“Homens não são uma necessidade. São um luxo.” [ Cher ]

“Posso confiar em meus amigos. Essas pessoas me forçaram a me
auto-examinar, me encorajaram a crescer.” [ Cher ]

“Maridos são como labaredas – sempre apagam quando a gente deixa de dar  atenção.” [ Cher ]

“Sentir fome nunca me aborreceu, o que me aborrecia era não ter roupas.”
Cher ]

“Não é necessário, para se tornar uma pessoa completa, ter um homem ao
meu lado. Não é o objetivo nem a motivação da minha vida.” [ Cher ]

“Não deixe seus brinquedos em casa só porque está chovendo.” [ Cher ]

“Nesse ramo leva-se tempo para ser realmente bom – e nessa hora, você já se  tornou obsoleto.” [ Cher ]

“Se você for negro neste país, se você for uma mulher neste país, se você for  de alguma minoria neste país, o que pode impedi-lo de votar nos
Republicanos?”

“Se você realmente quer uma coisa, pode descobrir um meio de fazer
acontecer.” [ Cher ]

“Palavras são como armas; às vezes elas ferem.” [ Cher ]

“Eu sempre corri riscos, e nunca me preocupei com o que o mundo poderia
pensar de mim.” [ Cher ]

“Ainda sou amiga de todos os meus ex, com exceção dos meus maridos.”
Cher ]

“Morro de medo de ficar pobre. É como uma menina gorda que perde 200
quilos mas se sente obesa por dentro. Cresci pobre e sempre me sentirei
pobre por dentro. Essa é a minha maior paranóia.” [ Cher ]

“As mulheres precisam turbinar seus poderes, esta é a verdade. É só
aprender a não aceitar o primeiro não. E se você não conseguir ir em frente, é  só contornar pelo cantinho.” [ Cher ]

“Não vou me tornar Ann Bancroft ou Meryl Streep e ter toda a pressão
conferida às ‘atrizes sérias’.” [ Cher ]

“Estou aprendendo inglês no momento. Sei dizer ‘Big Ben’, Hello rodney’,
‘Tower Bridge’ e ‘Loo’.” [ Cher ]

“Sou insegura com tudo, porque… jamais vou olhar no espelho e ver esta
garota loura de olhos azuis. Essa é a minha idéia sobre como eu gostaria de
me parecer.” [ Cher ]

“Todos que são bons de beijo sempre me interessaram.” [ Cher ]

“Não quero poder fazer o que estou fazendo para sempre. Não há muitos
papéis por aí para peruas cinquentonas.” [ Cher ]

“Só dou satisfações a duas pessoas, eu mesma e Deus.” [ Cher ]

“Uma mulher pode esperar o homem certo aparecer mas neste meio tempo
não significa que ela não pode ter maravilhosos momentos com todos os
homens errados.” [ Cher ]

“Enquanto você estiver preparado para parecer um otário, jamais terá a
possibilidade de ser grande.” [ Cher ]

“As mulheres são as verdadeiras arquitetas da sociedade.” [ Cher ]

“O problema com algumas mulheres é que elas se excitam por nada e aí
acabam casando.” [ Cher ]

“Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém  que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não  tiver um homem por perto.” [ Cher ]

“Todos os homens deveriam ser como Kleenex: sofisticados, fortes e
descartáveis.”  Cher ]

“Não gosto do Bush. Não confio nele. Não gosto do passado dele. Ele é
estúpido. É preguiçoso.”
Não apenas uma Estrela... Divas!!!



Barbra Streisand e Cher




Minhas duas Divas...


                                                          starfeuj.skyrock.com
Barbara Joana Streisand, (BrooklynNova Iorque24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantoracompositoraatrizdiretora e produtora cinematográficanorte-americana, de origem judaica, vencedora de 2 Oscar, tendo sido indicada a mais três estatuetas. Ela divide com Cher a distinção de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz e também ter gravado um single número um no Hot 100 da Billboard. Ela ganhou doisOscar[1], oito Grammy[2], quatro Prêmios Emmy[3], um prêmio Tony especial e umAmerican Film Institute.[4].

Ela é uma das artistas mais bem-sucedidas comercial e criticamente na história do entretenimento moderno, com mais de 71,5 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidose 140 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.[5][6] Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar(cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão). Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983).
Ela iniciou sua carreira em 1965 com a peça da Broadway "I Can get it For you Wholesale". Seu primeiro disco, "The Barbra Streisand Album", foi lançado em 1963 e a premiou com dois Prêmios Grammy. Barbra possui uma voz poderosa e imprime uma interpretação dramática às músicas que grava, especialmente nas baladas românticas. Ela fez duetos com artistas como Neil DiamondDonna SummerFrank SinatraCeline DionBryan AdamsBurt Bacharach e Barry Gibb

http://pt.wikipedia.org/wiki/Barbra_Streisand

Boa Noite!!!

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Adorei este Blog, cheio de encanto, beleza, côr e tanta coisa bonita...
Corri tudo e não me apetecia sair daqui, verdade! PARABENS, minha querida.
Beijos
Graça

Moema Anita da Conceição disse...

Graça Pereira...

Meu carinho já é enorme por ti.
Faço com muito gosto este Blog, amor e dedicação é o meu sentimento maior!
Aqui vejo que está fazendo com que muitos apreciem este trabalho e para mim é maravilhoso, por que é a minha forma para contribuir ajudando a todos.
Com incentivos e muita honestidade. Vi que até o presente momento um número de que 50 mil pessoas acessaram este Blog. Não me envaidece por que sou simples na minha maneira de ser. Faço tudo com esmero para mim, também para vocês.
É uma honra tê-los comigo e assim capricho cada vez mais.
Porque? Vocês merecem sempre e merecerão. Teu comentário está já cravado no meu coração, isto é gratificante. Obrigada minha querida, seja "BEM VINDA" por ele é também seu. Hoje fiz uma homenagem com uma dedicatória especial.Dando a você e todos meu Bom Dia! Vamos muito estar juntas, tudo que depender de mim digo e afirmo.
Conte comigo. Beijo teu coração linda amiga sinta-se em casa bem a vontade.... Aproveite para que saber aqui tem vídeos lindos!
Boa Noite, com açúcar, amor e meu afeto. Sempre!!!