Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Neale Donald Walsch " Meu Amigo Dileto"


Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual dos dias atuais, do qual as palavras continuam a tocar o mundo de maneira profunda. Com seu interesse precoce em religião e uma conexão profunda com a espiritualidade. Neale passou a maior parte de sua próspera vida profissional, ainda buscando por um significado espiritual, antes de começar sua famosa conversação com Deus. Sua série de livros Com Deus foi traduzida em 34 idiomas, tocando milhões de vidas e as inspirando a importantes mudanças em suas rotinas diárias.

Além da sua renomada série, Neale publicou 16 outros trabalhos, assim como vários programas de áudio e vídeos. Disponíveis em todo o mundo, cada um de seus livros da série Conversando com Deus está entre os mais vendidos da New York Times, o primeiro da série está nesta lista por mais de dois anos e meio.

A série Com Deus redefiniu Deus e mudou paradigmas espirituais ao redor do mundo. A fim de lidar com ao grande volume de resposta aos seus livros, Neale criou a Conversations with God Foundation, a organização educacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar o mundo a ajudar a mover se da violência à paz, da confusão a clareza e da raiva ao amor.

O trabalho de Neale o levou das escadaria do Macchu Picchu no Peru, dos templos Xintoístas no Japão, da Praça Vermelha em Moscou para a Praça de São Pedro na cidade do Vaticano e para a Praça da Paz Celestial na China. E, em todos os lugares – do Sul da África a Noruega, Croácia a Holanda, das ruas de Zurique às ruas de Seul, Neale tem achado pessoas ávidas para encontrar uma nova maneira de viver, finalmente, em paz e com harmonia, buscando trazer às pessoas um novo entendimento de vida e de Deus, que lhes permitam a experimentar isso. 

Fonte: http://nealedonaldwalsch.com/index.php?p=About 
Tradução: "Bete Cardoso" <beteccardoso@yahoo.com.br>


http://www.luzdegaia.net/neale/walsch.html
Sinto Neale, sempre juntinho a mim.... Irmão, Amigo, Companheiro, um Pai Fraterno e muito Amoroso, uma leitura indispensável para todos os momentos.
Conheçam todos, suas vidas mudarão!!!
Definitivamente para melhor,desta forma encontrarão uma Paz interior, gigantesca.
Em DEUS!!!
Não abro mão deste conhecimento, valeu e sempre valerá a pena!!! 
Meus livros de cabeceira... Todos!
Boa Noite, meus amados amigos!!!

Nenhum comentário: