Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aos amigos que aqui visitam...."MUITO OBRIGADA"



Boa Tarde....


Entre, a porta está aberta....

Este blog é de todos vocês!




Começou a chover, me lembrei de você.... Sabes bem o por que !!!
Uma chuva forte aperta, pingos grossos salpicam o chão da varanda e quintal. Aqui para estas bandas de Campinas- SP chove que é uma beleza. Nossa, ainda bem que acabou o Carnaval, pois com a chuva é um verdadeiro terror.
Fantasia molhada é uma desgraça! Lembro-me quando uma vez sai na Av. 
Chovia as cântaros, tanto que minhas plumas se encolheram todas, murcharam a fantasia tornou-se um baita peso! Foi um pesadelo a maquiagem foi para o espaço.
Não é para rir não, é tragédia pura só aliviado pelo calor.
O resto.... Nem te conto.
Lembrando hoje, caio na gargalhada!!!
Às vezes penso que sou mesmo uma piada...
Que nada! 
Quando falo sério as sobrancelhas se levantam, a turma aqui se espanta...
Lá vem bronca!!!
Às vezes, sim.
Na maioria, não...
Uma mistura de caras e bocas.
Hoje serei bem sucinta, mostrarei delicadezas.
Este é o meu cestão de badulaques...
É o meu Blog que é de vocês, tem de tudo!
Amo o que faço, por que faço para todos...
Cada envelope aqui é como se fossem os tópico das mensagens.
Minha Bandeira Primeira é a Mulher!!!

Poesias, textos falando sobre as saudades do meu Amor...My Hindu!!! Hum....
Cada um envelope representam a Auto-Ajuda, Minha Família meu eixo direito e avesso. As muitas fotos que aqui estão, os vídeos cada um mais maravilhoso que o outro, vejam só ir na página vídeos, com mais de 50 postados os meus melhores.
Muitas reflexões, para pensar antes ou depois...
Ficando a seu gosto!
Tem de tudo um pouco, informações e genéricos...

'TURISMO' A menina dos meus olhos...

Páginas muitas sobre turismo que tanto adoro do Brasil de outros Países também.
Na verdade, sou uma Turista nata, mesmo aqui sentada.
Nosso Brasil conheço quase todo. Viajei muito, passeei até.
Morei em vários Estados, conheci seu Povo vagueando por toda cidade.
Sou uma mulher de histórias mil, cada uma, de rir ou de fazer chorar. 
Sou mesmo de amargar!!!
Cultura em primeiro lugar.
É, pois é né... Uma Carioca que já virou gaúcha só faltando as bombachas com o amargo chimarrão. Andei tanto a cavalo, que só não sei mesmo, é pelear.
Uma Carioca que já viu neve lá pelas bandas de Santa Catarina, exatamente em Laranjeiras do Sul perto de Guarapuava. Quando vi pela primeira vez corria que nem criança maravilhada com aqueles flocos de gelo derretendo ao tocar o chão.
Anos de 1969 esta é a data precisa.
São Paulo, Rio, Vitória, Belô, Bahia e Natal, que Brasil sem igual.
O Paraná, Paranazão que terra linda, quando não tem aquela cor vermelha polvilhando as cidades. Que barbaridade!!!
Interior de São Paulo é vasto, cada lugar um arraso.
Assim me dedico para os nossos amigos de perto ou de longe, para que possam conhecer este imenso País. Cada vídeo aqui postado é para familiarizarem junto a leitura com música ou o vídeo do assunto especificado.
Agora estou em vias de formular, mais dois textos:
Um, falando de "Gonzagão o Rei do Baião"- Nosso eterno "Luiz Gonzaga" escreverei sobre o sertão, suas cantigas e modas de viola. Principalmente para conhecerem os que não conhecem, o que é baião. Aprofundando conhecimento.




"Dois Centenários"Neste ano de "Luiz Gonzaga e Jorge Amado"

"100 Anos seu Centenário" deste grande e tão ilustre Brasileiro. 
Falar sobre ele é uma honra.

Outro já está em vias de ficar pronto,  falando sobre Jorge Amado. 
Ídolo consagrado da nossa Literatura Brasileira.
Os seus livros que o digam. Tenho quase todos, como os de sua esposa Zélia Gatai.  
Todos meus acervos deste Blog ficam aqui, não jogo nada fora...Só excluo o que é realmente necessário. 
Um dia quando aqui não estiver mais, pois para morrer basta estar vivo, então...
Ficam todos estes trabalhos para que possam ler, reler, estudar e se divertirem.
Material tem de montão...
Como fazer?
É só irem na lateral direita onde está escrito Arquivo do blog.
A seta para horizontal mostra o ano. Ano 2012
Abaixo tem a seta que mostra os meses. Ao verem os meses é só clicar nela que assim ela ficara para baixo mostrando todas as postagens do mes.
Fácil não...
Quero ver todos lerem então...


Uma forma de amor e muito carinho.

Uma pausa agora para um refresco, vamos de Coca-Cola? 
Deixem, nosso curioso aí, dando o seu chau!!!
Este blog é o meu espelho desta forma que me vejo...


Em particular gosto de tudo que é bonito, amo o belo gosto de todos os tipos de bichinhos, até mesmo das joaninhas, dos vaga-lumes, das libélulas eu sou fascinada. 
Adoro flores, paisagens, frases de otimismo, rir do meu próprio riso da alegria e felicidade. 
Crianças delicadas, então.... Ao fazer fico só imaginando em cada postagem a alegria nos rostinhos em deslumbre de cada um de vocês, pois fico a imaginando a fisionomia de cada um. Faz um bem! 
Aqui não reporto tristeza... Não tem ou falo de dores, nem lamentações.
Só o melhor de mim e sendo assim...
Vejam estes felinos que amo de paixão...Uma verdadeira tentação!

Gosto de pessoas, amo tudo e todos. Estes gatinhos são de uma alegria só ao ver, pena que não posso tê-los.
Minha filha tem verdadeiro pavor, que pena. Mas eu respeito!!!
Então os admiro, assim... Agora neste momento oportuno, passo para todos.
Aceito tudo em harmonia, aceitando a vida em cada fração dos segundos não perco um minuto, é minha conduta da luta diária pela consciência plena humana para ser e termos um Planeta melhor. O Planeta é nosso, desta geração e de outras que virão!
Minha luta sempre foi longa já vem de anos, mas luto com galhardia. 
Não sei lutar ou cair sentada.
Só sei cair de pé, natureza da minha fé...
Pincelei para amenizar nossa toada de um trabalho duro que vem pela frente, as festas acabaram-se o mundo gira e as lutas continuam.
Os nossos sonhos vão construindo-se sim, a cada dia.
Para aqueles que estão ainda na ressaca da alegria e agora no descanso de todas as folias da bagunça, é ter uma visão bem diferente, pois devemos olhar para o futuro.
Assim nos tornaremos cada vez melhores. Esperança nos move!
Tudo que fiz hoje  foi para suavizar alegrando nossos dias.
As conquistas vêm em recompensas formando a glória com dever cumprido, junto ao coração de mãos dadas com todos...
Nossos amigos, companheiros e parceiros de jornada!
Aqui meu desejo é deixar um sorriso largo em cada rosto e coração poder estender minha mão para dizer não estamos sozinhos. Estamos unidos!!!
A Internet é uma escala de conhecimentos sem precedentes, não só aprimora os nossos estudos como nos tornamos melhores.
Fazemos amizades sensacionais, vibramos a cada movimento que a blogosfera vem ao nosso encontro proporcionar. 
 Meu sentimento por todos é este....AMOR!

Muito Obrigada! Boa Noite!!!

Nenhum comentário: