Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Saudade de amar" Vinicius de Moraes

CANÇÕES

Saudade de amar

Vinicius de Moraes , Francis Hime






Saudade de amar


Deixa eu te dizer, amor
Que não deves partir
Partir nunca mais
Pois o tempo sem amor
É uma dura ilusão
E não volta mais


Se tu pudesses compreender
A solidão que é
Te buscar por aí
Andando devagar
A vagar por aí
Chorando a tua ausência


Vence a tua solidão
Abre os braços e vem
Meus dias são teus
É tão triste se perder
Tanto tempo de amor
Sem hora de adeus


Oh, volta
Que nos braços meus
Não haverá adeus
Nem saudade de amar
E os dois, sorrindo a soluçar
Partiremos depois


http://www.viniciusdemoraes.com.br/site/article.php3?id_article=801

Saudades de você....
Te amo....

Nenhum comentário: