Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estou com você, até o fim! Acredito no seu amor...

Letra da música Ronan Keating

Ronan Keating - If Tomorrow Never Comes

http://www.youtube.com/watch?v=_pog2n9o5zs&list=FLFHPYFybTaea7akJT8Q967Q&index=2&feature=plpp_video 
"If Tomorrow Never Comes"

Às vezes, tarde da noite 
eu fico acordado e vê-la dormir 
Ela está perdida em sonhos pacíficos 
Então eu apago as luzes e lá ficou no escuro 
E o pensamento atravessa minha mente 
Se eu nunca acordar de manhã 
Será que ela nunca duvidar da maneira que eu sinto 
Sobre ela no meu coração Se o amanhã nunca vem Será que ela sabe o quanto eu a amava Eu tentei de todas as maneiras mostrar-lhe todos os dias Que ela é minha única E se meu tempo na terra foram através E ela deve enfrentar este mundo sem mim é o amor que eu lhe dei no passado Vou ser o suficiente para durar Se o amanhã nunca chega Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida que nunca souberam o quanto eu amava Agora eu vivo com o arrependimento Que nunca os meus verdadeiros sentimentos por eles eram revelou Então eu fiz uma promessa a mim mesmo Dizer a cada dia o quanto ela significa para mim E evitar essa circunstância Onde não há segunda chance para lhe dizer como me sintoSe o amanhã nunca vem Será que ela sabe o quanto eu a amava Eu tentei de todas as maneira de mostrar a ela todos os dias Que ela é minha única E se meu tempo na terra foram através E ela deve enfrentar este mundo sem mim É o amor que eu lhe dei no passado Vou ser o suficiente para durar Se o amanhã nunca chegar Então diga que alguém que você ama Exatamente o que você está pensando Se o amanhã nunca chega. 



My Hindu!!!

Nenhum comentário: