Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CLIPE ARMANDINHO Hino ao Senhor do Bonfim




A festa para mim acabou, neste meu último ponto final...
Com este vídeo do Hino de Nosso Senhor do Bonfim.
Sim, lá em Salvador onde tudo começou contando a história do nosso País. "Porto Seguro"
Ao Povo Baiano que é a síntese de todo Brasileiro, tanto agradeço pedindo proteção por todos nós!
Que nosso País possa se estender em amor, alegria e graça para estarmos de mãos dadas a todos que aqui aportam ou chegam, aos que aqui habitam com a mesma reverência que produz um lindo Carnaval.
Este País de tanta diversificação de povos e raças, de variadas Miscigenações, um País alegre e festivo... 
Culturas bem diferentes em cada Estado Brasileiro, mas de um Povo amoroso e febril, em anseios e desejos. Sempre fazendo cada vez mais.
Um Povo que brinca e também trabalha duro, lutando sempre por seus ideais...
Com este Hino peço a "ELE" proteção por todos, que sigamos em frente para fazermos um País cada vez melhor.
Como o Carnaval e tantas coisa belas que muitos fazem, pelo nosso Brasil.
"Muito Obrigada Brasil" por esta festa grandiosa, por este espetáculo magnifico, pedindo sua proteção sempre, para todos que enaltecem nosso País...Valeu e como, lavei minha alma.
Não sai, não brinquei e nem pulei...Apenas de olho atenta na telinha (TV) e Internet.
Eu fiquei aqui vendo tudinho, curtindo muito, bastante feliz como é o jeito de todo Brasileiro!
Tudo foi maravilhoso, principalmente quando fazemos com muito amor com raça, assim aperfeiçoando toda nossa beleza e graça!!! Obrigada por este belo show!
Ano que vem tem mais...Cada vez melhor, para alegrar a todos!!!
Viva meu Povo!!!
Este é o meu Brasil!!! Que amo de paixão...
A C A B O U ...

Nenhum comentário: