Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pelo sim ou pelo não... Ensolarado ou Nublado! Lá vamos nós...Sábado!!!

Um dia assim...


Ensolarado as vezes e outras vezes nublado!!!
Um bocadinho aqui outro acolá, mas tá de bom tamanho, para andar na praia não tem momento melhor, fazer caminhada então, é um chuá. 
Minha caminhada esta é minha ginástica mental...
Escrevo e vivo esta sensação eu já fiz isto de montão, quando morava no meu Rio.
Com um amigo ou amiga ao lado é o maior barato, andando e curtindo cada centímetro.
Quando posto aqui estas fotos do mar, eu caio dentro desta telinha sinto o salpicar da água em meu corpo.Que gostoso!
Digo assim, isto é ter o gosto e as saudades, sinto até mesmo o sabor da água salgada as vezes gelada.
Vejo e sinto as gargalhadas das crianças, minha mente voa e percorre veloz eu vejo tudo. Imaginação?
Pode até ser, mais sem o mar eu não sei viver!!!
Remember ...

The best things in life

Are free:


Hugs, Smiles, Friends, Love, Family and Love!




Querem mais...


Eu, não!
Vamos agora pegar a magrela, pedalar nela, uma boa pedida para o final de semana! Livres, leves e soltos...

Nenhum comentário: