Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval em Olinda...



Quem for a Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira de carnaval (20), poderá curtir shows de cantores como Otto, Gerlane Lops e Karina Spinelli. Eles se apresentam no polo Fortim do Queijo, o bairro do Carmo. Além deste, a Cidade Alta conta com outros 14 polos.

No polo Infantil, também no bairro do Carmo, haverá Coco de Umbigadinha e o tradicional desfile de bonecos gigantes. A programação desta segunda conta ainda com encontro de blocos e desfile de agremiações.


http://g1.globo.com/pernambuco/carnaval/2012/noticia/2012/02/segunda-feira-de-carnaval-em-olinda-tem-otto-e-desfile-de-bonecos.html

E no meio da festa de Momo, o folião pode ainda customizar sua roupa, fazer uma bela maquiagem e registrar os momentos de alegria no Click Digital, criado pela Prefeitura de Olinda. Tudo gratuitamente. Basta ir ao stand montado na calçada do Parque do Carmo, em frete ao restaurante Mourisco e registrar sua passagem pela Cidade Patrimônio. O serviço está disponível das 9h às 17h. É tudo gratuito! As fotografias registradas estarão disponíveis no Flickr da Prefeitura de Olinda:
O Carnaval mais Democrático do Brasil... Onde todos se divertem PRÁ valer, aqui não paga nada para brincar, é pura alegria!!!  Contagia quem por aqui passa...

Nenhum comentário: