Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

To my love ... Hindu!

Tradução da música de Michael Jackson

Speechless Lyrics

Mudo

( Michael Jackson p )

Seu amor é mágico, que é como me sinto 
Mas eu não tenho palavras para tentar explicar 
Gone é a graça à manifestação de paixão 
Mas existem mundos e mundos de formas para explicar 
De lhe dizer como me sinto 
Mas estou sem fala, sem fala 
É assim que você me faz sentir 
Embora eu estou com você eu estou longe e nada é real 
Quando estou com você Eu estou sem palavras, eu não sei o que dizer 
Minha cabeça está girando como um carrossel, então, silenciosamente, eu rezo 
impotentes e sem esperança, é assim que eu sinto por dentro 
Nada real, mas tudo é possível, se Deus está do meu lado 
Quando estou com você eu sou na luz onde eu não posso ser encontrado 
É como se eu estou em pé no lugar chamado Hallowed Ground 
Sem fala, sem palavras, é assim que você me faz sentir 
Embora eu estou com você eu estou longe e nada é real 
Eu vou a qualquer lugar e fazer qualquer coisa para tocar o seu rosto 
Não há montanha alta Eu não posso subir 
Eu estou humilhado em sua graça 
Sem fala, sem palavras, é assim que você me faz sentir 
Embora eu estou com você eu fico sem palavras e nada é real 
Speechless, sem palavras, é assim que você me faz sentir 
Embora eu estou com você Eu estou longe, e nada é real 
Speechless, sem palavras, é assim que você me faz sentir 
Embora eu estou com você eu fico sem palavras, e nada é verdadeiro 
amor SpeechlessYour é mágico, que é como me sinto 
Mas na sua presença eu perco as palavras 
Palavras como , "Eu te amo". 


Yes..
our love is magical ...
I love you in my longing
everything that invades me, my infinite without you.
You are my greatest truth!
I know you're with me I'm with you.
We are together an Eternal Wishing Well!
I and You

For every day I walk
do not forget there's no way
I love it with the light of my eyes
as a sacrament, jury and Sacrament
In me guarded.
In the bowels of my being.
Always be my eternal love
the first is the last
how love should be.
It's just right, you!

Can not be someone later..
I do not want, I do not accept, do not allow
For you I only exist
My sweet pleasure, my joy
A sweet remembrance, hope
My kiss sealed, hug tighter.
Since only about you

My mystery, my fantasy, my life
My favorite song ...
Start with a tear lost
Felt!
You are my greatest nostalgia.

I love you with true purity of my soul.
No rush calmly
I love you in all circumstances or ways.
I'm your entire
beneath a sacred altar
our love will be devoted
Perpetuated until the end.
Even further, you're me.

I feel alive and well.
For you my love will be without end!
Forever!
My love forever ...

Take care of you please...

I kiss you so ....Goodnight, my angelSweet dreams!

Nenhum comentário: