Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amar VOCÊ SABE AMAR?


Amar...

 VOCÊ SABE AMAR?
Eu estou aprendendo.

Estou aprendendo a aceitar as pessoas,

Mesmo quando elas me desapontam,

Quando fogem do ideal que tenho para elas,

Quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
É difícil aceitar as pessoas.

Assim como elas são,
Não como eu desejo que elas sejam,
É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a escutar,
Escutar com os olhos e ouvidos,
Escutar com a alma
E com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração.

O que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas.
Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras.

Silvana Duboc




Extraído do meu PPS, Amar...

Nenhum comentário: