Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Obrigada Por Existir !! (+playlist)


Ao meu amor... 

Obrigada por existir!!!

Ter você é caminhar pela vida confiante...

Sem medo de errar, mesmo errando,

Sem medo de me entregar, já entreguei.

Andar pelas flores, mesmo com arranhões...

Ter você e querer ser melhor,

É querer dar o melhor de mim,

É ver as coisas de uma forma melhor,

É ter força para lutar,

Crer vencer.

É poder te olhar nos olhos a cada chegada,

Ficar com saudades a cada ida...

Ir com você!

Ter você é ter a mim mesma.

É olhar no meu coração e ver

Nele pulsa minha vida,

Pulsa você!

Amo-te!

Uma confissão... Eu te amo

Um desejo... Estar com você

Um voto...Nossa felicidade

Um sonho...Ter você eternamente

Uma emoção...O primeiro beijo que te dei

Um objetivo...Uma vida a dois

Um lembrete... Amar-te-ei sempre

Tudo isso porque Te amo demais

E te amarei ETERNAMENTE!!!

Hoje fazemos:

Três anos de um “AMOR BONITO” 
Um amor, sem fim!

Obrigada, por existir, meu amor...

Meu Hindu,ARUN!

'm With you!


EU TE AMO...

Salve, o Dia dos Namorados, 14.02.2014.

São Valentim...
Feliz, Dia dos Namorados!

Nenhum comentário: