Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oração da Serenidade... Boa Noite!


Oração da Serenidade 




Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu 

não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu

 possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença:

vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de 

cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho 

para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo 

pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor 

tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade 

para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e 

extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro. 


Amém.

Boa Noite... Luz e Paz!

Sonhos iluminados...

AMÉM!

Nenhum comentário: