Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 1 de janeiro de 2017

RECOMEÇAR... DO POETA ROBERTO CORAZZA.

RECOMEÇAR... 
Recomeçar
Tudo o que começa termina;
Termina mais um ano,
Termina...

Quantos momentos vivemos,
Quantas passagens tivemos...
Quanto amor nós curtimos;
Tantas coisas mais...
Sofremos e fomos felizes,
Vivemos tanta emoção!
Choramos e muitas vezes rimos...
Quantas vezes gritamos!
De alguma forma tudo termina,
Prontos para recomeçar,
Pois o sonho não pode nunca acabar.
Termina só uma fase,
Termina apenas um ano,
Termina de certa forma,
Como queríamos ou não...
Em vão não foi, eu tenho certeza;
À toa não foi não...
Amamos com paz e ternura,
Excluindo a escuridão;
Perdoamos as falhas dos outros,
E agora pedimos perdão,
Pois com certeza nós também falhamos.
Um adeus ao ano que finda,
Que vai ficar na saudade...
Ficando aqui a vontade,
Pelo que vai chegar,
Trazendo um bom ano novo,
Enchendo-nos de amor e paz.


Roberto Corazza

Amigo e poeta, do meu perfil do FaceBook...

Abraço, todos vocês...
Vamos recomeçar!

Nenhum comentário: