Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 29 de janeiro de 2017

TURISMO... Praias desertas para curtir no verão.

Praias desertas para curtir no verão

SANCHO, FERNANDO DE NORONHA (PE)


Local de algumas das praias mais famosas do País, Fernando de Noronha você encontra a isolada Sancho, que é quase uma praia particular para os turistas visitam o arquipélago. Você pode chegar lá por mar, escalando rochas ou por uma abertura que leva a uma escada entre pedras.
RIACHO DOCE, ITAÚNAS (ES)
Feito por trilha, o acesso à bela praia de Riacho Doce não é dos mais fáceis, mas o sacrifício vale a pena. O local fica na divisa do Espírito Santo com a Bahia e é considerado Patrimônio Histórico da Humanidade. Era lá que estava a antiga vila de Itaúnas, que foi totalmente soterrada por dunas entre as décadas 1950 e 1970.

CEDRO.JPG


Praia do Cedro, Ubatuba (SP) - Um dos destinos mais populares do litoral paulista, Ubatuba guarda alguns bons segredos. Um deles é essa linda e pouco visitada praia. O acesso se dá apenas por trilha ou pelo mar, o que ajuda a transformar a Praia do Cardoso em um lugar de muita paz. Suas águas cristalinas são perfeitas para um bom mergulho.
BARRA DOS REMÉDIOS, CAMOCIM (CE)


Entre dunas móveis, que transformam a paisagem de tempo em tempos, está esse verdadeiro paraíso intocado a 379 km de Fortaleza. Outra característica que deixa o local ainda mais especial é que lá, as águas do mar e do Rio dos Remédios se encontram.

CARRO QUEBRADO, BARRA DE SANTO ANTÔNIO (AL)


 Dificilmente você vai encontrar alguém por essas bandas que não esteja a fim de conhecer a natureza. A praia é linda, selvagem e os locais são muito hospitaleiros. Tente ir de buggy e volte andando pelas areias.

BONETE, ILHABELA (SP)


Sempre lotada de turistas, Ilhabela ainda possui uma opção para quem quer fugir do agito: a praia de Bonete. Mas, prepare-se, o acesso é bem complicado. É mais fácil ir pelo mar, pós a trilha para chegar lá tem 12 km de extensão. Uma bela caminhada!

ICARAIZINHO, ICARAÍ DE AMONTADA (CE)


 Localizada no litoral oeste cearense, essa vila de pescadores a 220 quilômetros de Fortaleza é um paraíso do kitesurf. Mas as atrações locais não ficam apenas nisso, pois a praia possui belas dunas, piscinas naturais e uma maré bem calma.

LOPES MENDES, ILHA GRANDE (RJ)
Lopes Mendes já foi habitada por caiçaras, mas hoje em dia é deserta. Perfeita para quem quer relaxar em suas águas cristalinas. Outra ótima opção é o surfe, já que o mar por lá possui ondas agitadas.

PRAIA BRAVA, MARESIAS (SP)


 Em uma área protegida pelo Parque Estadual da Serra do Mar, a Praia Brava fica nos costões entre Boiçuganga e Maresias. Cortada por riachos e cercada por vegetação nativa, a Brava fica escondida e isolada da civilização. Suas ondas fortes atraem principalmente surfistas.
http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/praias-desertas-para-curtir-no-ver%C3%A3o/ss-AAgr8jG#image=2
http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/praias-desertas-para-curtir-no-ver%C3%A3o/ss-AAgr8jG#image=10

Nenhum comentário: