Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SAÚDE... Vontade de Comer Certos Alimentos Pode Ser um Problema de Saúde

Vontade de Comer Certos Alimentos Pode Ser um Problema de Saúde

Eu não sei quanto a vocês, mas muitas vezes eu tenho, de repente, desejos inexplicáveis de um determinado tipo de alimento. Frequentemente, os desejos significam que nosso corpo possui uma deficiência de algo que precisa para ficar bem. Portanto, aqui está um interessante infográfico que irá transformar as vontades do seu corpo em uma mensagem fácil de compreender.
Depois de saber o que o seu corpo está tentando lhe dizer, você pode escolher a maneira mais saudável de consumir o que mais precisa. 
http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8629

Nenhum comentário: