Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Uma verdadeira lição de Amor!!!


"Não procure alguém que te complete. Complete-se a si mesmo e procure alguém que te transborde!!"
Clarice Lispector

UNS PRIMAM
PELAS ATITUDES,
OUTROS  FOTOGRAFAM.. .
"A RAZÃO DOS CÃES TEREM TANTOS AMIGOS, 
É QUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS."

Se usarmos nosso tempo, dedicação, atenção 
para proclamar 

sorrisos, felicidade e 
amor, tudo fica melhor, tudo se transforma ...

A forma de algumas pessoas levarem a 
vida, com mais leveza, com um sorriso no rosto e felicidade estampada em atitudes, faz com que prestemos mais atenção nas simples, porém valorosas dádivas que 
nos são concedidas todos os dias.
As pessoas 
precisam AMAR mais, 
ajudar mais e julgar menos...
Todo mundo é 
igual  e estamos todos destinados a 
um mesmo
futuro nesta etapa da vida:  a morte.
Mas 
apesar desse destino certo, cabe a cada um a liberdade de 

escolha, 
enquanto respira...
Como você decide viver a vida é o que faz 
diferença nos momentos 

em que passar por provações.
Vamos AMAR mais!! 
E assim 
cumpriremos o que Deus nos confiou...
Nada que aqui faço eu faço sozinha...

Devo muito aos amigos gentis que me enviam aqui 

repasso com todo amor.Porque é edificante...

Mais uma vez  a você amigo sergio olivera, por me enviar 

esta mensagem inspirando o amor por tudo e todos. 

Muito Obrigada!

Beijos no teu coração... Feliz Domingão, amigos!!! 

Boa Noite, caríssimos!

Nenhum comentário: