Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu só sei amar o meu igual, sendo o meu melhor!


Somos uma só alma...No espirito evolutivo do amar. Nossa grande lição, façamos tudo com alegria pois nada dura uma vida inteira, mas o amor é o maior sentimento que atravessam todas as barreiras e longe em fronteiras! Amo-os!!! Eu sou assim...
Acreditando que nosso Mestre Jesus nos ensinou desta forma, amar a todos livres de todos os tipos de preconceitos com a máxima do respeito. 
Claro, sendo este sentimento começando por nós mesmos!
Quando nos respeitamos tudo fica mais óbvio e logico, dentro de nos nosso próprios princípios.
Desta forma entendo a vida, desta forma é completo o meu amor!
Sei amar desta forma, um jeito único na sua essência...
Boa Tarde!!!
Agora já é... Boa Noite!
A tarde voou...

Nenhum comentário: