Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal..".A Christmas Story"

Para todos os amigos...


"AMO-OS" Assim EU SOU!!!


Não deixem de ver, fantástico!!!




Sintam-se todos abraçados docemente, por mim...


Desejo um "Feliz Natal" em todos os lares e lugares, nos rincões perto ou distantes, para todo Planeta um momento de Paz e Amor!!!
Ao amor que foi assim que o Mestre Cristo, nos ensinou!




Lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada, mais uma vez sergio olivera, você que me enviou esta preciosidade...
É tão maravilhoso ter amigos como você, desejo a você um Super Natal.
"Ano 2012" estaremos juntos, com toda certeza!
Beijão no coração seu e dos seus!!!

Nenhum comentário: