Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Um sábado, bem cinzento...Fim de semana... Miou!!!

Bom Dia!!!


Tempo nublado e vem mais chuvas, para quem tem que levantar está mesmo de amargar
Fico cá me perguntando, estamos mesmo na Estação certa, Primavera?
Muita água muitos trovões e os raios? Nem se fala...
Dia cinzento com um frio, mais que coisa vejo que está tudo levado da breca...
Até o tempo mudou seu rumo saiu do prumo.
Só da uma vontade...Dormir e dormir!
Relaxar e ficar dentro de casa que nem escuto os passarinhos estão todos recolhidos em seus ninhos...
Se ficar deste jeito chovendo muito a casa daqui a pouco vai cheirar bolor....Que horror!
Acho que vou ficar olhando a chuva pela janela, mais...
A melhor opção mesmo é ficar a pensar no amor do meu coração...


Por que realmente o amor, é um santo remédio!!!


Ai que tédio!!! Bom Dia...

Nenhum comentário: