Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu agradecimento, para todos...


Agradecimento...


Chegamos mais uma vez ao final do ano.
No entanto gosto de pensar em começos.
Começo de um novo tempo, de uma nova era
de um novo amanhã.
Começar significa ter esperança, renascer..recontruir
deixando para tras o que nao foi bom e guardando no
coraçao..as coisas boas..as alegrias que tivemos.
Sou feliz por ter voces para compartilhar meus sonhos
minhas alegrias..minhas tristezas em todos os dias do ano.
Sou privilegiada por ter amigos como voces,que mesmo a distancia, se fazem presentes em minha vida.
Desejo neste final de ano tao especial que toda alegria que me deram retorne agora multiplicada !


Feliz Natal !!! Feliz Ano Novo ...repleto de alegrias e realizaçoes !!!


Beijão grandão no seu coração!!! Adoro vocês!


Que a nossa amizade continue em 2012,13,14,15,16 por ai vai! 



You are to me
a Gem;
And I want to continue
throughout this new year of 201213, 14 .....

Thanks ...

We arrived again at the end of the year.
However I like to think of beginnings.
Beginning of a new era of a new era
of a new tomorrow.
Get it mean to have hope, rebirth reconstruct ..
leaving behind what was not good and in keeping
heart .. the good .. the joys we had.
I'm glad you guys to share my dreams
.. my joys in my sorrows every day of the year.
I am privileged to have friends like youthat even at a distance, are present in my life.
I want this holiday season so special that all the joy they gave me back now multiplied!

Merry Christmas... Happy New Year full of happiness andachievements!

Big one big kiss in your heartI love you!

May our friendship continue 2012,13,14,15,16 so on!


Amo-os!!!
I love them...

Nenhum comentário: