Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Bodas de 50 anos de Casamento" Tereza Colombara e João Vaz /
















"Bodas de 50 anos de Casamento" Tereza Colombara e João Vaz.




Minha homenagem...



Indescritível...
Impossível descrever minha emoção. Amizades de 54 anos de vida nos conhecemos 
no Internato "Madre Hermeta" Colégio Interno em Laranjal Paulista. 
Tereza Colombara e Flávia Giorgio, eram as minhas mães. Tinha apenas 10 anos,
ainda era uma menina.
Nossa amizade perdura até hoje. 
Uma festa qual não se questiona, tudo maravilhoso, do começo ao fim.  
Foi inesquecível, pois estávamos em 5 alunas da época em 1958. 
Que pena só tive a oportunidade de ver Dina (Enedina). Que família linda a sua querida,
também me emocionei muito e chorei até...
Mesmo assim valeu a pena, sem falar que faltou nossa Flávia amada, não pode vir 
da Venezuela... 
As fotos que digam o tamanho desta alegria de toda nossa e minha felicidade. 
Começando com o Sidney indo junto a Festa... Foi demais tudo,  a viagem, o passeio em
Porangaba aqui no interior do Estado de São Paulo. 
Um lugar maravilhoso... Vejam as fotos!!!
Sidney um amigo sensacional!!!

Um dia de festa para ficar na história muita vibração com todos os amigos...
Familiares profundamente felizes...
Uma felicidade aquela que envolve, contagia e empolga na comunhão em celebração. 
Pura emoção!!!
Um momento único só mesmo para quem sabe fazer com direitos à merecer.
50 Anos...
Quantas não foram as:
Lágrimas, os temores, alegrias, as dores e muita vontade para conquistar um melhor 
aprendizado e ser feliz.
Por 50 anos cumpriram esta missão e bem dispostos estão a continuar até o fim.
Cada dia um novo recomeçar em nome deste um lindo "Lar"
Foi de arrepiar!!!
Bodas é assim 50 anos, uma vida inteira... 
Eu reverencio este casal que passaram tudo mais souberam dar a volta por cima.
Quanto orgulho eu tenho de vocês...
Cristina, Nancy Fernanda e Renato. Os amores maiores deste casal que tudo fez, 
cada vez mais para a felicidade sempre permanecer em suas vidas!

Meus Parabéns meus amados a esta família com uma festa jamais será esquecida.
Aqui momentos marcantes na máquina do meu amigo Sidney Guimarães...
As fotos da festa no geral com os fotógrafos profissionais, virão a mim depois!

Momentos meus junto ao casal, compartilhando esta felicidade...






Para mim um momento marcante, único na minha vida...
Família Colombara Vaz, muito obrigada por nos passar este magnífico exemplo!!!
Parabéns!!!
Aqui depois voltarei para postar...
Com direito a homenagear esta família que tanto amo!
Salve, Porangaba... Salve, Mogi das Cruzes!!!
"3 de dezembro de 1961 / 3 de dezembro de 2011"

Nenhum comentário: