Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

To my love ... my Hindu

Good Day!

Every day
dawn smiling ...
Feel in your heart
What life awaits you
with open arms!




Good Day! My Light of Day ..

If I could catch a rainbow
I would pick just for you
And share with you its beauty
In the days when you feel sad.
If I could build a mountain
You could call it yours alone,
A place to find serenity,
A place to be alone.
If I could take your troubles
I will throw in the sea.
But all these things I'm thinking
Are impossible for me.
I can not build a mountain
Or catch a beautiful rainbow.
But let me be what I know best,
A friend who is always around.




Dream

"The mind creates infinite alternate paths for the realization of our dreams. Make your choice and move on. Just do notwaste energy, not be paralyzed by concerns that lead to your dream.
A stone that rolls downhill moves with increasing speed. So it is with your dream. As he begins to take place, increasesthe speed of accomplishment. "

Message from the book "The Principle of TAO Applied toEveryday Life."


Bom Dia! Minha Luz do Dia...

Para você...


Se eu pudesse agarrar um arco-íris 
Eu o pegaria só para você 
E compartilharia com você a sua beleza 
Nos dias em que você se sentisse triste. 
Se eu pudesse construir uma montanha 
Você poderia chamá-la de só sua, 
Um lugar para encontrar serenidade, 
Um lugar para estar sozinho. 
Se eu pudesse pegar seus problemas 
Eu os jogaria no mar. 
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando 
São impossíveis para mim. 
Eu não posso construir uma montanha 
Ou pegar um belo arco-iris. 
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor, 
Uma amiga que está sempre por perto.


Sonhe


"A mente cria infinitos caminhos alternativos para a realização de nossos sonhos. Faça sua escolha e siga em frente. Só não desperdice energia, nem fique paralisado pelas preocupações que conduzirão ao seu sonho.
Uma pedra que rola montanha abaixo se movimenta com velocidade cada vez maior. Assim é com seu sonho. À medida que ele começa a se realizar, a velocidade de realização aumenta."


Mensagem extraída do livro "O Principio do TAO Aplicado ao Cotidiano."


Amo você....
Hummmmmmmmm...........................

Nenhum comentário: