Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como Deus diria o “Pai Nosso”? Ou melhor, o “Filho Meu”.

Como Deus diria o “Pai Nosso”? 
Ou melhor, o “Filho Meu”.


Já pensou como Deus diria o “PAI NOSSO”.
Ou melhor…  

o "FILHO MEU" 

Filho meu, que estás na terra e te sentes preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado…

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo e te aceito assim como és.

Construiremos juntos o meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

Terás o pão de cada dia… Não te preocupes...

Entretanto, lembra-te: não é somente teu; peço a ti que o divida sempre com o teu próximo.

Lembra-te também que dou a ti, pois confio e sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos…
Compartilha com eles.

Perdoo sempre as tuas ofensas.

Aliás, absolvo-te antes mesmo que as cometa.

Sei que as cometerás, mas também sei que às vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim.
É a tua vocação..

Peço-te somente que da mesma forma perdoes a ti mesmo e àqueles que te ferem.

Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás.

Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal.

Nunca te esqueças de que já te amo, antes mesmo de teres nascido, e que te amarei além do fim dos teus dias...

PORQUE ESTOU EM TI...
ASSIM COMO TU ESTAS EM MIM...

 Que a minha benção desça e permaneça sobre ti, para sempre e que a minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade.

Somente por Mim poderás alcança-la e somente Eu posso

dá-la a ti, porque...


EU SOU O AMOR E A PAZ!

Somente por Mim poderás alcançá-la, porque Eu sou o amor e a paz… a verdade… o caminho… e a vida.

“envie a Minha prece a todos aqueles que tu amas, e que tu desejas que saibam que os abençoo como abençoei a ti“...

Amém.

Paz

Anônimo





Bom Dia... Ótima Tarde!

Nenhum comentário: