Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016! Fantasias Criativas para Carnaval 2016, Halloween e Festas

Fantasias Criativas para Carnaval 2016, Halloween e Festas

Liange Angeli
02 de fevereiro de 2016 às 23:36
Procurando ideias de fantasias para Halloween? Fantasias para Carnaval? 
Veja as fantasias criativas 2016 mais divertidas, baratas e fáceis de fazer: Montamos uma seleção de fotos de Fantasias para festa, Anos 60, Infantil, Casais, Grupos de amigos e mais. 

Seja para o carnaval, seja para festas de halloween ou para festas dos anos 60,70,80, não importa! Nunca deixe tudo para a última hora para fugir de correrias e imprevistos, ok? Se você pretende alugar a sua roupa, que tal algumas inspirações de fantasias criativas femininas para inspirar e depois correr para alugar a sua? Para quem não pretende alugar e prefere não gastar muito com os trajes, a boa notícia é que dá pra montar muitas fantasias criativas improvisadas bem legais, sem ter que comprar muita coisa. Em casa mesmo é possível improvisar e criar uma fantasia bem divertida! Neste post vamos mostrar todas as possibilidades, confira!


Fantasias criativas para carnaval-2016

O carnaval 2016 chegou com tudo, mas se você ainda não decidiu qual fantasia usar, veja só estas fotos abaixo com diversas opções para investir!
























www.muitochique.com/variedades/fantasias-criativas-carnaval-femininas-masculinas-casais-grupos-150-fotos-fantasias-inspirar.html&num=1&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0
http://imagem.band.com.br/

Nenhum comentário: