Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DECORAÇÃO... Aproveite o verão com a linha Sol

27/01/2015

banco ipanema,butzke,butzke móveis,cadeira dobrável,cadeira dobrável preguiçosa,cadeira ipanema,cadeira milano,cadeira preguiçosa,espreguiçadeira,espreguiçadeira ipanema,linha sol,mesa dobrável,mesa ipanema
Para os amantes do verão, nada melhor do que uma praia ou piscina para curtir essa estação o máximo possível. Com a intenção de deixar a área externa da casa perfeita para aproveitar os dias de calor, nossa dica são os móveis da linha Sol. Produtos indicados para a área externa com excelente qualidade e resistência.
Perfeita para decorar a casa de praia e apreciar a paisagem, a Cadeira Milano possui a opção com e sem braços nos acabamentos Jatobá, Nogueira e Laca em diversas cores.
espreguiçadeira Ipanema está disponível em acabamento Jatobá e Nogueira. Ela proporciona um toque ainda mais encantador à área da piscina.
Além da cadeira dobrável, aproveite também a mesa dobrável Ipanema. Assim, você pode montar um espaço superagradável na varanda para usufruir com os amigos.
Também da linha Ipanema, o banco é uma ótima escolha para usufruir sozinho durante uma leitura ou em um encontro com os amigos. Com o banco Ipanema, a decoração do ambiente ficará em total harmonia.
Já a cadeira dobrável Preguiçosa, como o próprio nome sugere, é perfeita para curtir a preguiça no tempo livre. Com a preguiçosa, o conforto está garantido.
As peças da linha Sol são a escolha certa para deixar a área externa conforme a estação mais quente do ano pede!
http://www.butzke.com.br/blog/aproveite-o-verao-com-a-linha-sol/

Nenhum comentário: