Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DECORAÇÃO ...As flores mais indicadas para o verão

18/12/2014

altas temperaturas,butzke,flores,linha floral,sol,verão


Em todas as estações, as flores ajudam a decorar qualquer ambiente com um estilo natural, romântico e elegante. O verão é a estação da alegria e, assim, deixa tudo colorido. Para esse clima de bem-estar entrar naturalmente na sua casa, nossa dica é decorar com flores.


Há flores que se adaptam melhor às características do verão. Por isso, listamos algumas opções para deixar a casa alegre, colorida e, ao mesmo tempo, são mais práticas de cuidar nessa estação:


Flor de cone: Trata-se de um tipo de flor que é incapaz de crescer na sombra e se destaca por ser muito tolerante à seca e é de baixa manutenção. Ela apresenta uma grande variedade de cores como o rosa, laranja, amarelo e branco, deixando o jardim deslumbrante.



Gerânio: Uma das flores mais comuns em jardins e varandas. O gerânio dá vida a qualquer jardim com suas flores multicoloridas. É uma planta muito resistente, de fácil cuidado e precisa de muita luz solar para um crescimento forte e saudável. Como floresce no verão, deve ser muito regada durante a estação.



Orquídea: O gênero Cattleya é ideal para o verão, pois a luz solar é o fator mais importante para o seu desenvolvimento e floração. Essas flores precisam de seis horas de incidência solar indireta por dia para crescerem saudáveis. Fáceis de cultivar, elas também toleram temperaturas altas se a umidade e o sombreamento nos períodos de sol intenso forem reforçados.


Lírio: Uma flor que alia beleza e elegância e é a cara do verão. Além de necessitar de muito sol, pode suportar altas temperaturas sem precisar de água.




Cravo:
Essa flor tem preferência por solos arenosos, férteis e bem drenados, podendo ser cultivada a pleno sol ou em meia-sombra. Há dois tipos de flores: As anuais (tendem a florescer no verão) e as perenes (podem florir durante o ano se estiverem em condições adequadas).



Para a decoração ficar perfeita, aproveite a Linha Floral da Butzke. Nossos produtos combinados com belos arranjos proporcionam um toque especial para sua área de lazer, sacada ou jardim.

Agora é só por em prática nossas dicas e deixar a casa superflorida nesse verão!

Agora é só por em prática nossas dicas e deixar a casa super florida nesse verão!Decorando com almofadas


21/02/2014
Decore sua casa com flores

decoração,dicas,flores,inspiração
Coloridas, cheirosas, chamativas ou discretas, as flores já viraram um acessório indispensável na decoração da casa. Elas podem ser utilizadas em todos os ambientes proporcionando delicadeza por onde estiverem.

Nos quartos, as flores podem tanto se adaptar à decoração daqueles em tons mais neutros ou se tornar o destaque de quartos que buscam um apelo mais colorido.

Na cozinha, a dica é escolher flores que se destaquem e tragam um encanto à mobília monocromática da cozinha.

Para a sala, podemos até colocar arranjos maiores e mais abertos. Uma dica é deixá-las nas mesinhas do centro como destaque do ambiente.



Aproveite e inspire-se com vasos e arranjos diferenciados. Você pode reciclar lâmpadas e potes de conserva que não irá utilizar mais. Vale também dar uma atenção à apresentação. Olha que elegante esse vaso repleto de rodelas de limão na parte de baixo. Ideia simples e incrível!

Para ajudar nessa decoração florida, a Butzke tem sua Linha Floral que traz Porta Flores, Caixa de Flores e Porta Vasos Filete que, em conjunto com belos arranjos, proporcionam mais graciosidade para sua área de lazer, sacada ou jardim.

Por último, é importante lembrar que, por mais que os arranjos sejam lindos, as flores devem sempre ter cuidados especiais. Não se esqueça de molhá-las, variando a intensidade conforme a espécie, ou trocá-las quando estiverem secas. Isso é um passo fundamental na decoração.

Então, como será sua decoração florida?

http://www.butzke.com.br/blog/tag/flores/

Nenhum comentário: