Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DECORAÇÃO ... Decorando com almofadas

04/02/2015

Almofadas,butzke, cores, decoração, dicas, estampas
Almofada é praticamente sinônimo de conforto e aconchego. Mas já faz um tempo que as almofadas são vistas principalmente como artigo de decoração. Seja na sala, no quarto ou até mesmo na varanda, elas são capazes de transformar o clima do ambiente.
Para criar um conjunto uniforme, um dos pontos importantes é harmonizar as cores das almofadas com o lugar onde elas estarão inseridas.
Por isso, duas opções para combinar as cores entre si, são: Usar tom sobre tom ou cores que combinam.
Vale lembrar que na primeira opção, dependendo das cores escolhidas e do restante da decoração, o ambiente pode ficar muito uniforme, monótono.
Já a segunda opção é encontrar uma cor que combine com o lugar, mesmo que a princípio ela não tenha relação nenhuma com o local no qual estará inserida. Você pode descobrir essa cor através do círculo cromático, utilizando cores análogas e complementares.
Agora, por exemplo, se o seu sofá ou cama for uma cor neutra, é possível combinar qualquer cor e estampa de almofada. As cores vibrantes dão vida ao ambiente.
Você também pode misturar estampas, mas elas devem conversar entre si. Por exemplo, para não errar, combine cores em tons próximos.
Nossos produtos também ganham um charme a mais com almofadas. Use sua criatividade para criar decorações diferentes:
São detalhes como as almofadas que fazem total diferença em uma decoração. Por isso, quando for escolher as suas, tenha a atenção de analisar o cenário que elas estarão complementando.
http://www.butzke.com.br/blog/decorando-com-almofadas/

Nenhum comentário: