Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DECORAÇÃO ...LUSTRES PENDENTES MODERNOS

LUSTRES PENDENTES MODERNOS


Os lustres pendentes modernos sao uma solução muito utilizada nas mais diversas casas e residências no mundo inteiro. A função principal do lustre é iluminar um determinado ambiente, da mesma forma como uma lâmpada comum. Porém, a grande diferença é que essas estruturas contam com diversas entradas para lâmpadas, permitindo, assim, que o ambiente fique mais bem iluminado.
Além disso, os lustres pendentes modernos também acabam se diferenciando em relação às lâmpadas convencionais por causa das suas formas. Além de iluminar uma determinada peça dentro de casa, os lustres pendentes modernos também acabam servindo como um dos mais importantes itens de decoração de ambientes como a sala de estar.
A grande maioria dos lustres pendentes modernos utilizados para decoração são os pendentes. Ele recebe esse nome porque a peça acaba sendo presa por uma base menor do que o seu corpo, o que acaba criando um efeito de pêndulo.

Dicas para comprar lustres pendentes modernos

Ao contrário dos lustres clássicos, que geralmente são feitos de vidros e, em alguns casos, de peças preciosas, existe uma grande quantidade de lustres pendentes modernos no mercado que permitem as pessoas inventarem as mais diversas decorações para a sua peça.
Esses lustres geralmente são reconhecidos pelos seus formatos diferenciados e com detalhes impressionantes para compor o design interior. Porém, para isso, é importante que a compra dos lustres pendentes modernos estejam relacionadas com outros itens de decoração da sua residência. Caso contrário, ele poderá ficar um tanto quanto deslocado ou, ainda, chamar mais a atenção do que deveria.
Outro item que deve ser considerado antes da compra de lustres pendentes modernos é a sua dimensão. Muitas vezes, as pessoas acabam se empolgando com um lustre na loja e acabam esquecendo do espaço disponível na sua residência para tal. Outro item que deve ser considerado é evitar que o lustre tenha muitas peças de plástico, já que elas costumam esquentar demais.

Onde encontrar Lustres pendentes modernos

Hoje em dia, é fácil encontrar lustres pendentes modernos para serem comprados. Além de existir uma grande quantidade de lojas especializadas na venda destes itens, os lustres também podem ser comprados pela internet, com uma série de modelos diferentes que podem ser adquiridos em qualquer região do Brasil. Porém, não se esqueça de providenciar o profissional para instalação.
http://www.hunterluminarias.com.br/lustres-pendentes-modernos

Nenhum comentário: