Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Curiosidade "Oração do Chimarrão"

Curiosidade "Oração do Chimarrão"

Senhor, eu te agradeço a invenção do chimarrão!
Ele é mais uma reinvenção da fraternidade, no teu amor e união.
Faz a comunhão de pessoas.
Cria laços de amizade, eterniza o amor humano.
E que eu descubra em cada chimarrão uma força de amor, que brota desta seiva verde,
Que seguro em minhas mãos.
Ensinaste-me a grande lição de simplicidade, de humanidade, de franqueza de coração, pois tomamos na mesma cuia, que irmana a todos, na mesma roda comum.
Ensinaste-me a lição da alegria, porque são horas de causos e histórias com a na mão, constrói-se a união.
A roda de chimarrão é vida, Senhor!
A roda é força, pois ela une, confraterniza, distrai, alegra, alimenta e constrói.
Amém.

http://sulchimarraoemuitomais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: