Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MULHER... Sinais de gravidez: aprender o mais cedo possível

Sinais de gravidez: aprender o mais cedo possível

Sinais de gravidez: aprender o mais cedo possível

Quase todas as mulheres pelo menos uma vez na vida a tentar determinar em sua gravidez. Além disso, como no caso da gravidez programada desejado, e no caso de relações sexuais desprotegidas na ausência de desejo de ter um filho, aprender sobre a gravidez quer o mais rapidamente possível. A mulher começa a ouvir o seu corpo, preste atenção a algumas coisas que não tinha notado antes.
Muitas vezes o caso que, se você quer se tornar mulher grávida começa a convencer-me de que algo mudou, agora é provavelmente o mais … E o outro, para que a gravidez não é a felicidade tão esperada, e um problema muito grande, pelo contrário, até recentemente, se convence de que é apenas algo que não comeu e perenervnichala. Infelizmente, os primeiros sinais de gravidez são questionáveis, confiável vir mais tarde (e, é lógico, pois quanto maior o tempo de gravidez, o melhor que você pode fazer um diagnóstico).
Ainda sobre a totalidade destes sinais, na maioria dos casos, uma mulher pode aprender muito cedo sobre sua gravidez.
Todos os sinais de gravidez são divididos em 3 grupos:
  • aproximado (Duvidoso absolutamente não separadamente informativo);
  • provável (Na maioria dos casos, a prova da gravidez, mas pode ser devido a outras causas;
  • confiável (100% dos casos são os sinais de gravidez).
Quando uma gravidez ectópica pode ser os mesmas características que uma gravidez normal. Quando todos os sintomas de gravidez não viáveis ​​podem persistir por vários dias, e depois desaparecem.

Possíveis sinais de gravidez

Estes sinais são na maioria dos casos subjetiva, muitas vezes, não têm nada a ver com a gravidez, mas eles são os primeiros, alguns podem encontrar no mesmo antes de um período perdido. Mas, para algumas mulheres, elas não existem, nenhuma mudança em sua condição, não pode por um longo tempo para comemorar. Nenhum deles, mesmo que se observa pela primeira vez não pode indicar com precisão a presença de gravidez.
O sintoma mais conhecido desta náusea. que normalmente ocorre no período da manhã. No entanto, na maioria das vezes náuseas ocorre em algum lugar nas 4-6 semanas de gravidez, ou seja, já depois houve um atraso da menstruação, não tentar encontrá-la alguns dias após a relação sexual.
Irritabilidademudanças de humor. Um dos primeiros sinais (gravidez afeta o sistema nervoso a partir dos primeiros dias), mas é extremamente subjectiva. Concordo que uma mulher pode ficar nervoso e irritado a maioria das expectativas e incertezas.
Muitas mulheres têm instabilidade emocional observado antes de cada período menstrual, então este recurso não faz qualquer diferença.
Outro sintoma que pode indicar como sobre a gravidez e a abordagem da menstruação, que são pequenos dor de dor no abdômen ou no sacro e lombar. Se a dor intensa, deve consultar um médico.
Alterações no paladar. Isto inclui, por exemplo, a tração notório no salgado.
Intolerância de odores. incluindo alguns que haviam desfrutado anteriormente. Esse sintoma ocorre até com mais freqüência do que o anterior.
Fadiga e sonolência. Um dos primeiros sinais de gravidez e, muitas vezes suficiente. Ignorá-lo pode mulheres que, no passado, muitas vezes se sentia cansada e fadiga no trabalho e não dormir o suficiente.
Além disso, estes sintomas podem estar sob o beriberi.
Pode ser aumentada para cerca de 37 0 a temperatura do corpo. Este aumento na temperatura pode ser acompanhada por uma tosse e corrimento nasal, que é observada uma condição semelhante à ARI.
Intuição As mulheres também pode ser atribuída somente aos possíveis sinais, porque se a gravidez desejada, uma mulher pode apenas me convencer de que ela já sente. Embora as mulheres às vezes dizem que quase imediatamente se sentiu grávida, há alguns sugestivo que o pensamento sonhos.

Prováveis ​​sinais de gravidez

Cessação da menstruação. Em primeiro lugar, com um atraso de menstruação uma vez suspeita de gravidez. No entanto, mesmo com um ciclo regular, ocasionalmente, a ovulação pode ocorrer com um atraso, por conseguinte, e o ciclo será mais longo. Isto pode causar stress, mudanças climáticas, privação crônica de sono, as mulheres doença, dieta rígida, com a perda de peso. Porque sinal relativamente precisas da gravidez pode ser considerado um período perdido não é menos de 10 dias (a menos, claro, não tinha realizado um teste de gravidez ou ultra-som). Com ciclo irregular, este recurso é menos confiável.
Você não pode confiar nele, e durante a amamentação.
Por vezes, uma situação que não é uma gravidez nesse lugar menstrualopodobnoy sangramento durante a menstruação esperada ou mais cedo ou mais tarde (estou manchas no primeiro trimestre são observados em cerca de 25% das mulheres). Estas emissões de sinal pode ser tão simples que o óvulo é introduzido no útero (sangramento de implantação) e um sintoma da ameaça de aborto.
A ternura do peito. A mulher sente que o peito se tornou como edemaciada, muito sensíveis (algumas mulheres sentem-lo uma semana antes do período menstrual esperado), alguns no mais curto tempo de aviso prévio a ampliação do peito (Embora seja geralmente notável aumento ocorre não antes de 7-8 semanas). Mais uma vez, não se esqueça que algumas mulheres têm inchaço e da mama ternura um dos sintomas da síndrome pré-menstrual.
Descarga a partir do colostro mamilo (Querendo testar esse recurso, não aplique pressão para o bico, tentando espremer alguma coisa, o suficiente para apertá-lo um pouco, caso contrário, o mamilo pode causar lesões). Se a gravidez não está disponível, a seleção de colostro pode ser um sintoma do aumento da prolactina.
Pigmentação o mamilo e aréola, a linha média do abdome, os grandes lábios, parte interna das coxas, o aparecimento de manchas da idade no rosto e no corpo. Em graus variados, este sintoma é expressa em todas as mulheres grávidas (não necessariamente o que você é manchas senis, linha média mais limitado pigmentação abdominal e mamilos escuros), mas pigmentação perceptível aparece geralmente em 2-3 trimestre.
Micção freqüente. particularmente visível à noite (começando com 5-6 semanas de gravidez). Esse sintoma é mais pronunciada no primeiro trimestre da gravidez e, em seguida, diminui ligeiramente e já retorna nas fases posteriores.
É possível determinar a presença de gravidez, e usando gráfico de temperatura basal do corpo. Normalmente, antes de ser reduzido a menstruação, ocorre a gravidez, mas a temperatura permanece a 37 mais de 18 dias. Que conclusões podem ser feitos apenas no momento da medição de temperatura durante a totalidade do ciclo, a medição da temperatura por vezes, não tem nenhum valor de diagnóstico.
Aumento no abdômen. O útero é palpável acima da sínfise geralmente em algum lugar antes do final da 12ª semana de gravidez, mas o estômago pode começar a subir mais cedo devido ao aumento dos depósitos de gordura no estômago. Durante a gravidez, a gordura do corpo da mulher aumentou em cerca de 1-2 kg.
Em exame obstetra-ginecologista pode observar um aumento do útero, uma pequena assimetria do útero (o sinal é expresso em 7-8 semanas de gestação), cianose da mucosa vaginal, um amolecimento do istmo do útero (a região entre o colo do útero e do útero). Normalmente, estas alterações médico pode notar nenhuma período anterior de 5-6 semanas antes que ele possa diagnosticar a gravidez somente através de laboratório (determinação de hCG no sangue) e (ultra-som) métodos instrumentais.
Um teste de gravidez, e determinação de hCG no sangue, também se refere à possível, para não ser um sinal confiável de gravidez, como o aumento no nível desse hormônio em casos raros, pode ser devido a outras causas (veja o artigo «ondas próprias listras.: Testes de gravidez «on u-mãe).

Sinais confiáveis ​​de gravidez

Os sinais de gravidez são considerados apenas confiável Certas partes do palpação fetal (Palpação) do abdômen,ausculta dos batimentos cardíacos fetais e determinação de seus movimentos (Significativa é a definição de movimentos fetais médico durante a inspeção, como algumas mulheres em um suficientemente precoce confundido com flatulência movimento fetal). Se você não tem o recurso a EU. estes sinais parecem não anteriores 16-18 semanas de gravidez.
Como pode ser visto, os sinais confiáveis ​​de gravidez aparecem em um bastante atrasados ​​etapas, por isso é melhor não acho, tentando encontrar um mais sintomas e fazer um teste de gravidez e, em seguida, consultar um médico.
http://www.ptyzol.com/sinais-de-gravidez-aprender-o-mais-cedo-possvel.html

Nenhum comentário: