Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 5 de abril de 2016

EMPREGOS... Boticário vagas de empregos 2016

Boticário vagas de empregos 2016

Posted: 28 Mar 2016 04:01 PM PDT


Em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho? Não deixe de conferir as informações sobre Boticário vagas de empregos 2016 que vamos passar a seguir, e saiba como se candidatar a essas chances.
Boticário vagas de empregos 2016 (Foto Ilustrativa)
Dono de marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora e The Beauty Box, o Grupo Boticário está, constantemente, em busca de novos talentos, seja para atuação nas lojas da rede, fábricas ou unidades administrativas.
Além de lojas em diversos estados, o Grupo Boticário conta com unidades operacionais e administrativas em São Paulo, no Paraná e na Bahia, nas quais é possível encontrar vagas para diferentes perfis de profissionais.

Boticário vagas de empregos 2016

As vagas para consultora de vendas O Boticário costumam ser muito concorridas (Foto Ilustrativa)
Vagas de emprego O Boticário estão disponíveis em diversas cidades, como por exemplo nas Lojas O Boticário de Camaçari, município que fica na região metropolitana de Salvador, na Bahia.
Trata-se de vagas para Consultoras de Venda O Boticário, oferecidas para candidatas com ensino médio completo, que tenham idade mínima de 18 anos e disponibilidade total de horários. Para essas vagas de emprego em Camaçari 2016, a empresa oferece salário compatível com o mercado.
Página de vagas do Grupo Boticário (Foto: Reprodução Grupo Boticário)
Interessados em trabalhar no Boticário encontram ainda muitas outras vagas no Boticário, como as oportunidades para Pesquisador II, em São José dos Pinhais (PR); Analista de Logística Internacional Jr. (São José dos Pinhais – PR); Analista Melhoria Logística PL (São José dos Pinhais – PR); e Analista Processos e Operações PDV Jr. (São Paulo – SP).
Há ainda as vagas de emprego nas lojas O Boticário que são abertas nas diversas unidades da rede, em todo o Brasil, conforme a demanda de cada loja, com chances para vendedoras, gerente e cargos em áreas administrativas.

Como se candidatar

As lojas O Boticário estão presentes em todo o Brasil (Foto Ilustrativa)
Para se candidatar às vagas de emprego em Camaçari, você deve comparecer à loja O Boticário localizada na Radial B, com documentos e currículo em mãos, para se inscrever no processo de seleção.
No caso das vagas de emprego 2016 em outras cidades, uma das opções é procurar diretamente a loja O Boticário mais próxima (confira os endereços e telefones na página da empresa) para verificar a oferta de vagas e entregar seu currículo.
Há também a possibilidade de consultar a oferta de vagas Boticário no site do Grupo Boticário (opção “Vagas disponíveis”).
Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.
http://www.mundodastribos.com/boticario-vagas-de-empregos-2016.html

Nenhum comentário: