Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 24 de abril de 2016

FOTOGRAFIA... Fotógrafo leva 5 anos para conseguir fotos perfeitas de Budapeste e o resultado é magnífico

Fotógrafo leva 5 anos para conseguir fotos perfeitas de Budapeste e o resultado é magnífico



Mark Mervai é um fotógrafo exigente e extremamente dedicado e podemos dizer muito paciente por ter passado cinco anos em busca iluminação perfeita para mostrar a beleza de sua cidade natal Budapeste, na Hungria.

“Para mim, o momento mais bonito é quando o sol nasce no horizonte e o dia começa com um par de minutos coloridos. Também, as últimas luzes do dia, para mim, simbolizam um momento especial, um ‘obrigado’ da natureza para um belo dia.”
Mervai considera a beleza da natureza e as luzes como uma grande presente da mãe natureza para nós. E como ele mesmo diz: 
“Não é preciso palavras, eu apenas deixo as fotografias falarem.”
Assim como suas palavras expressam o encanto pela natureza e por sua cidade natal, suas fotos expõem sua percepção de forma magnífica.
Todo esse esforço e dedicação valeram a pena, a sensação é sem dúvida de deslumbramento.
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
crédito das fotos Mark Mervai
Fonte:http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/mark-mervai-budapest-photo
http://misteriosdomundo.org/fotos-budapeste/

Nenhum comentário: