Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SAÚDE... SEIS (6) dicas para começar o dia cheio de energia

SEIS (6) dicas para começar o dia cheio de energia


1. Café da manhã: pular o café da manhã é um mau hábito que drena sua energia. As pessoas que comem alimentos ricos em carboidratos e em fibras na parte da manhã conseguem ter melhores resultados em testes e exames em comparação com aqueles que não comem café da manhã, de acordo com um estudo de 1999 da revista científica Food Sciences and Nutrition.
2. Beba água: as células do seu corpo devem ser hidratadas para funcionarem de forma eficiente. Comece o seu dia com um copo grande de água para reparar os fluidos perdidos durante as horas de sono.
3. Faça exercícios: quando você está cansado, a última coisa que você quer fazer é algum exercício. No entanto, as descobertas feitas em 2006 sugerem que você deve repensar isso, porque o exercício é mais eficaz para combater estimulantes da fadiga e dos cochilos.
4. Beba mais água: não é o suficiente nos reidratarmos somente na primeira parte da manhã. Devemos beber água durante todo o dia. Se você não gosta de água pura (o que é muito estranho), você pode adicionar limão (sem açúcar) ou um chá sem cafeína.
5. Salmão para o jantar: salmão é rico em ácidos de ômega 3, que são importantes na produção de energia, na circulação, na atividade do cérebro e para prevenir problemas cardíacos.
6. Mime-se com um pedaço de chocolate: se você se sentir muito cansado, seu corpo pode precisar de ferro. Ferro ajuda a transportar oxigênio para o corpo, o que, por sua vez, ajuda o processo celular, incluindo o processo de produção de glóbulos vermelhos.
http://misteriosdomundo.org/6-dicas-para-comecar-o-dia-cheio-de-energia/

Nenhum comentário: