Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

AS DUAS FLORES




AS DUAS FLORES
São duas flores unidas, são duas rosas nascidas talvez no mesmo arrebol. Vivendo do mesmo galho, da mesma gota de orvalho, do mesmo raio de sol. Unidas bem como os prantos que a parelha descem tantos das profundezas do olhar. Como o suspiro e o desgosto. Como as covinhas do rosto. Como as estrelas do mar. Unidas... ai quem pudera numa eterna primavera viver qual vive esta flor. Juntar às rosas da vida a rama verde e florida a verde rama do amor. (Castro Alves)




http://www.felipex.com.br/pingos_sabedoria01.htm

2 comentários:

Gell disse...

Linda postagem eu ameiii divinamente linda ! abraços e tudo de bom!

Moema Anita da Conceição disse...

Minha querida sempre você com seu carinho e atenção...
Beijos no eu coração obrigada por passear por aqui, fico feliz!!!
Tudo de bom sempre!!!
Ótimo dia!