Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É hoje! Sexta feira chegou...

Uma programação para mais tarde no final do dia, porquê? Hoje é sexta....Beleza!!!


Um ritual Brasileiro é a melhor pedida depois do expediente que delícia com aquele papo  matreiro meio serviço e pura descontração, papo prô ar muitos risos com alegria de montão!


Já fiz tanto isso em minha vida nossa eu não esqueço como era bom ficar com a turma e jogar muita
conversa fora, tomando todas e na hora de ir embora? Era uma farra!!!


Saudades de tudo do meu Rio de Janeiro do Condomínio do Edifício Cidade do Leblon lá,na Ataúlfo de Paiva, n}135 no Leblon como era bom.. Ia tanto naquele Pub alí perto, sim aquele que tem ou tinha uma cabine de telefone bem em frente no estilo Inglês.
Ali eu já era freguês eu jogava sempre dardo!!!


Mais o ritual permanece nada se esquece, então vamos lá beber, para comemorar...O que?


Não tem motivo, apenas hoje é sexta! Vem, que tem todas!!!


Saudades, sempre...

Nenhum comentário: