Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Bom Dia 11 de Setembro de 2011... Dia em que as lembranças, machucam!!!


Um domingo para registrarmos em nossa memória...
"10 anos após o fatídico 11 de Setembro de 2001"

Sim, nosso Mundo não é mais o mesmo!
Nem dentro de nós mesmos...
Tudo mudou e tivemos a certeza do tanto que o homem pode mudar nossa história, nosso comportamento, nossa dinâmica de vida. O cotidiano mudou as nossas vidas!
Tudo expressa e nos revela medo!!!
Vejo o quanto a falta do amor, a falta do respeito à vida assola o mundo atual...
Aqui não quero escrever nada que machuca mais meu semelhante, não escrevo sobre política que adoro, não faço comentários ou banalidades.
Tenho muito respeito a mim e a todos!
Já nos deparamos com os noticiários de TV e a mídia em geral, enfim como nos jornais.
Meu pontual aqui é escrever amenidades, falar de amor e para o meu amor que vive na Índia, lembrar-se de infinitas poesias com seus mais diversos autores, ver coisas bonitas aos meus olhos. Postar vídeos do meu gosto e agradar a todos.
Sou fã de tudo que é belo!
Desejo dar contentamento aos dias de vocês.
Mais 11 de Setembro é algo que não esqueceremos jamais, então hoje para mim será um dia para pensar no mundo que desejamos mudar, quero muito o melhor afinal não vivo só no Planeta a minha continuidade está aí e de todo meu semelhante.
Eu quero vida abundante para todos os seres viventes deste mundo. 
Eu quero PAZ, AMOR E VIDA!!!
É assim que desejo hoje ficar, junto ao meu mar...
Para andar e pensar... Refletir muito como posso cada vez mais ajudar!!!

Bom Dia! 

Nenhum comentário: