Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de setembro de 2011

I love my Hindu ...Good Morning my love, my angel!




Ao Meu amor querido...
Você é o meu abrigo é tudo que me importo


Mais um dia lembrei-me de ti!!!

E assim escrevo algo que fiz para você...


Infinito Amor


Eu não sei descrever
O que sinto por você
Como isto foi acontecer
É tanto amor
Onde está estou presente
Seguindo-o sempre
Agora onde está você...
Viajando, tinha assim que ser.
Mas ao seu lado estou
Caminhando contigo vou.

Fico triste quando não te abraço
Aquele bem apertado, que só você sabe me dar
Fico triste quando não te vejo
Sinto desejos ao teu lado ficar
Isso me dói tanto me bate fundo
E por enquanto tento me resignar.

Estou com você 24 horas por dia
Se houvesse mais horas estaria
Mais é tudo uma grande agonia
A cada dia...

As saudades são infindas não termina
Saudades muitas que sinto de você!
Volte logo para mim...Oh! Amor.
Meu eterno bem querer..
Estou esperando você!!!


in English

 When my dear love ...
Another day reminded me of you!

And so I write something I did for you ...


infinite Love


I do not know how to describe
What I feel for you
As this was happening
It is so much love
This is where I am
Following the ever-
Now where are you ...
Traveling, thus had to be.
But I'm on your side
I will walk with you.

I feel sad when you do not hug
That tight, only you know give me
I feel sad when you do not see
I wish to stay at your side
It hurts me so much hit bottom
And while I try to resign.

I'm with you 24 hours a day
If there were more hours would be
Everything else is a great agony
Every day.

The ends do not miss are endless
I miss that a lot of you!
Check back soon for me .. Oh! Love.
My eternal well want to!
I'm 
waiting for you


Good Morning !!! 

Nenhum comentário: