Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

My Love ... My Angel!


Amor meu...Meu Anjo!


Você me faz perder todas as palavras....
Você me faz as lágrimas rolarem...
Você dá Paz ao meu coração, tão sofrido.
Você sacia a minha sede de amor 
Você me completa realmente em todos os sentidos
dos mais pequenos aos maiores...
Você traz luz a minha vida que era tão escura...
Você centralizou todos os meus dias...
Não sou Poeta!
Apenas digo o que está no meu coração
Não, meu querido esqueci de dizer no final....
EU TE AMO.... 


Nossas conversas dentre tantas que fazemos quase diariamente as saudades fazemos assim...
Cada falamos de nós dois! Não nos contenta apenas acalenta nossos sonhos de amor!


My Love ... My Angel!

You make me lose all the words ....
You make me roll back the tears ...
You give peace to my heart so suffered.
You quench my thirst for love
You complete me in every way really
the smallest to the largest ...
You bring light to my life that was so dark ...
You focused all my days ...
I'm not a poet!
Just say what's in my heart
No, my dear I forgot to say at the end ....
I LOVE YOU ....
Bom Dia!!!
Agora onde está já se levantou, são exatamente 7.46 AM...
Tenha uma sexta feira linda, meu querido!

Daqui uma semana, estaremos de volta sempre unidos...
Bye...Bye!

Nenhum comentário: