Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boa Noite!!! Tomarei meu chá, para relaxar...


Boa Noite, amados amigos!!!


A noite se faz presente, os meus pensamentos estão soltos...Livres!
Penso mais, divago muito, risos de menos, espanto meu sono com as saudades de um todo, lembranças rodopiam na minha mente, sinto saudades de tantas coisas, durante o dia tudo fica mais alegre mais frouxo, mas é na noite que reluto com as tempestades que são presentes e constante, assim parto para minhas leituras. 
Tanto faz ou mesmo ficar debruçada a cama!
Para variar vou fechar... 
Saindo devagar observando nas estrelinhas do Universo tentando recompor-me redobrando minha energia. 
Curando as minhas feridas...Saudades partida!
Sou o Tudo do Nada, que represento!
Sou a Nada de um Todo em minha vida!
Amizades irmãs, colocadas a mim como meus Talismãs! Muito Obrigada!!!Todos...
Vamos tomar um chá? Podem vir...Já estou indo....!!!Bye! Bye! 


"Paz e Luz"

Good evening, dear friends!

The night is present, my thoughts are loose ... Free!
I think more, stray much, laugh too little, to the astonishment missmy sleep a whole, memories whirl in my mind, I miss so many things during the day, it is more cheerful slacker, but is reluctant at night with storms that are present and constant, so delivery to my reading.
It does get bent or even to bed!
For a change I will close ...
Going slowly watching the little stars in the Universe trying tocompose myself redoubling my energy.
Healing the wounds ... I miss my departure!
Am All of Nothing, I represent!
No I'm the one in my entire life!
Friendships sisters placed me as my Charms! Thank you! All ...
Let's have some tea? They can come ... I'm coming ....!!! Bye! Bye!


"Peace and Light"


Nenhum comentário: