Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu Jardim...



Sou como um Jardim...


Cheio de Flores!
Plantei vidas colhi amores...

Os amigos semeie o amor 
Adubei junto com sofrimentos/dores 
Reguei com meu pranto a chorar
Olhei cada sementinhas 
como as crianças pequeninas
arranquei ervas daninhas
com minhas mãos ferida e sozinha
Cuidei de cada botão em flor
Vigiei com amor!
E pude rir da alegria conquistada
Sentindo me encantada...
Cada ramo e seus  galhos e rama
percorria assim o meu lindo Jardim
Como magica uma emoção velada
Preciosidades cultivando Amor...


Em silêncio cresciam noite adentro
cada orvalho da manhã um novo acontecia
despertando minha alma em êxtase alegria
Contemplava a grandeza da Criação
Perfeição de Deus ali no ar encontrava-se
O Poder de criar ensinando-o amar.
Oh!!! Primavera já me fez tanto sonhar
como num conto de fadas vivia a viajar
Viajando na esperada Primavera  tão dileta
Quando vinha a mim era um motivo de festa
com descobertas na alma e poder meditar.
Observava as energias exalando seu perfume
Seus dores multicores pairavam no ar
sacudindo tudo arrebatando o mundo
Poder vingar na sua plenitude 


 Nesgas de sol enfumaçam com raios solares
colorindo ainda mais aquele lugar meu mundo
Já , já bem noite no entardecer do dia 
Dormiam as plantinhas recolhiam-se
Como em preces, ajoelhavam-se em oração
para que no outro dia ao surgir do novo dia,
ficassem cada vez mais bonitas cheias de vigor
Uma magia emocionando-me a continuidade da Vida!
Surgiam cada vez  mais amorosas e frondosas
Este era o verdadeiro sentido o grande significado 
da Magnifica Primavera! Tão Bela!!!


Boa Tarde!!! Dia Primeiro da Primavera do Ano de 2011 !!!

Nenhum comentário: