Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hora do Chá das 17.00 horas...Pontualmente!

Hora do Lanche... Uma hora "Feliz"






Frase



"Deus dá a cada pássaro o que comer, mas ele não joga a sua comida dentro dos seus ninhos."


Eu sou assim... Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha... Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui... Eu sou além.


Eu me entrego para o amor. Faço pose. Falo alto. Declaro meu amor. Não escondo meus defeitos. Tiro o salto. Solto os cabelos. Me mostro como sou. Ouso. Arrisco. Vivo. Amo. E você?


"Viva intensamente cada minuto da sua vida, porque se você não viver o presente, no futuro só haverá uma certeza: saudades do que não fez."


Não somos fortes e poderosas todos os dias... Que choremos se preciso for, que sintamos o amor e o desabrochar de uma flor que um dia foi semente... E que renasçamos sim... Se preciso for... Diariamente.


"A maior e mais verdadeira prova de amor está contida no ato diário de se aprender a conviver com alguém, doando, recebendo, compreendendo, aceitando, sendo aceito, compartilhando, apoiando, olhando, vivendo e por fim...AMANDO!!!"


Sou assim, completa. Sedenta de paixão e de amor, repleta.


"Quando alguém lhe provocar irritações, pegue um copo de água, beba um pouco e conserve o resto na boca. Não a ponha fora, nem a engula. Enquanto durar a tentação de responder, deixe a água banhando a língua. Esta é a água da paz." 


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores."


O que está certo ainda supera o que é direito.


Mário Quintana
O amor é quando a gente mora um no outro 


Provérbio Indígena
"Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto,e quando perceberem o último rio poluído,sem peixe, o Homem irá ver que dinheiro não se come." 

Jesus Cristo
"O que queres que os homens façam por ti,faça igualmente por eles".

Thomas Hardy
"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos" 

O escritor não escreve o que ouve. Nem o que houve. O verdadeiro escritor escreve o que sente.

Provérbio Indiano
"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio" 

Ruy Barbosa
Quando começamos a escutar as vozes interiores,Deus está presente.

"A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre”.

Cecília Meireles
Dai-me, Senhor; a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.

"Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada”.

"Celebra teu dia como celebra uma taça de vinho. Beba cada minuto como se fosse o último. Sinta o gosto do instante, a magia de cada sensação. Pois todo dia é único. E cada gole dado não volta jamais”.

O chá sendo servido...Um lanche bem merecido!!!

Nenhum comentário: