Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

My love ... We miss you!

Um pensamento bom para uma alma querida!

Eu não sei falar de mim sem você...
Eu não sei viver em mim sem te ver
Me sinto vazia cheia de saudades.
Nada fica, não tem valor ou sentido.
Abri tudo aqui e não te vi
Sei que está longe é a trabalho
mesmo assim perdida procuro você...
Uma dor me assola, nada mais me importa.
Apenas você me faz feliz e me consola...
Volta logo, por favor!


Estou triste...Saudades!!!

Eu amo você!

Un gând frumos pentru un suflet drag!



A well thought a dear soul!

I do not know about me without you ...
I can not live without me seeing you
I feel empty filled with longing.
Nothing is, has no value or meaning.
I opened it here and not see you
I know that is the work is far
anyway you look lost ...
A pain plaguing me, nothing else matters.
Only you make me happy and gives me comfort ...
Come back soon, please!


I'm sad ... I miss!

I love you!

Frumos un gand pentru un suflet drag!

Nenhum comentário: